Funcionários de empresa em Santa Maria da Boa Vista (PE) são flagrados fumando maconha no horário do almoço

por Carlos Britto // 15 de fevereiro de 2012 às 10:00

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas Itinerante da 7ª Companhia Independente (CIPM) flagraram no início da tarde de ontem (14) quatro funcionários da Cerâmica Bela Vista, localizada em Santa Maria da Boa Vista (PE), sertão do estado, fumando maconha durante o horário de almoço.

Raimundo Carlos dos Santos, Edson de Souza Filho, Emerson Paulo dos Santos e José Nilton Gonçalves estavam consumindo a droga dentro de um matagal situado nas imediações da empresa onde trabalham.

Segundo a 7ª CIPM, os quatro funcionários da Cerâmica Bela Vista foram pegos pelo GATI portando 610 gramas de maconha pronta para o consumo. Eles receberam voz de prisão no local e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista. (Fonte/foto: 7ª CIPM) 

Funcionários de empresa em Santa Maria da Boa Vista (PE) são flagrados fumando maconha no horário do almoço

  1. benne disse:

    para quem fuma deve ser bom depois do almoço, mas, 610g já é demais.

  2. Francesco disse:

    Que eu saiba não há pena privativa de liberdade nem de prisão para quem é pego na posse de maconha para o consumo, mas sim pena alternativas. Nem sabia que nesse caso a pessoa poderia ser algemada e exposto como criminoso. Será que esses policiais sabiam disso?

    1. R!CARDO RODR!GUES disse:

      Vlw, m! Defendendo a classe, hein!?

    2. Crítico disse:

      Claro que pode ir preso, mas assina um TCO e depois é liberado.

    3. usuario disse:

      usuario! quase um kg de maconha pronta para consumo em poder de um grupo ou quadrilha. Acho que o Codigo Penal tipifica

  3. Gargamel disse:

    Concordo com Francesco.
    Já tá mais do que na hora de acabar com essa hipocrisia.
    Usuário é uma coisa, traficante outra.

    1. R!CARDO RODR!GUES disse:

      Usuário é quem paga ao traficante, se não houver usuário, não há traficante

  4. ANÔNIMA disse:

    ISSO TUDO É POR QUE ESSES POLICIAIS QUEREM MOSTRAR SERVIÇO.

    1. junior disse:

      NAO TENHA DUVIDA.
      OU ESSES POLICIAIS SAO AQUELES QUE PASSARAO NO CONCURSO NA TRETA.
      O FATO E TIPICO, ANTIJURIDICO,CULPAVEL, MAIS NAO E PUNIVEL.

  5. Chico disse:

    Eles estão algemados, isso é um absurdo, são trabalhadores, o STF não proibiu usar algemas nos ricos? Como pode algemar pessoas porque estavam usando maconha? Se eles fossem traficamente, não diria nada, mas trabalhadores… e ainda expoem em fotos em um blog… quem praticou maior crime? Eles ou os policiais?

  6. OLHO CLINICO disse:

    Sem querer defender os usuários de drogas, porém neste caso eles foram logo presos e seus rostos divulgados pergunto: E os políticos que nos roubam dia após dia? Sabemos todos quem são, crime é crime a diferença é o código estipulado e as punições definidas, cadê a cara deles? o Blog também te que mostrar, a sociedade necessita conhecer estas figuras.

  7. valeria vastos disse:

    desejo cancelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários