O Secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Marcelino Granja de Menezes, divulgou a prorrogação de Edital nº 2, de 08 de fevereiro de 2012, referente ao Programa “Universidade para Todos de Pernambuco” (ProUpe).
O período de inscrições, que se encerraria hoje (14), foi estendido até dia 17 de fevereiro. A Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF/Facape) disponibiliza suas inscrições para o programa por meio do site: http://sistemas.facape.br:8080/concursoBolsa/ (Da Ascom/Facape)



gostaria de mais informações sobre o proupe. ligue para a facape e me informaram que esse é somente para alunos da casa. não para a comunidade em gerla.
gostei muito da ideia, mais é uma pena que não posso me inscrever para cursar um curso superior com essa oportunidade que o governo de pernambuco está nos dando.
grato a compreenção.
joão vitorino pereira
(87) 8829-5184
como faço para me escrever.
quero saber, quando sai o resultado do proupe.
E realmente um ótimo projeto, mas acho q essa oportunidade poderia
ser destinada também, aqueles que ainda vão presta vestibular no meu do ano. E tal informação deveria ser mas divulgada. Principalmente
nas cidades do interior. Pois ainda existe pessoas que não tem,
Acesso à alguns meios te comunicação. pessoas q moram nas zonas rurais.
meus amigos, desde novembro de 2011 sou beneficiário da bolsa PROUPE FACAPE, de lá pra cá, já se foram cinco meses, recebi apenas duas parcelas da bolsa, está atrasada sem prazo pra vir, não funciona.
eu gostaria de saber se ainda este ano apartir desse mes se vai sair mas vagas gratis.e eu ja terminei meus ensino medio eu posso participar?quais os procedimentos?