Vem ou não vem?

por Carlos Britto // 14 de fevereiro de 2012 às 07:00

O cerimonial do Governo da Bahia ainda não informou a data na qual o governador Jacques Wagner (PT) estará em Juazeiro para inaugurar a obra de duplicação da BA-210, trecho compreendido entre o bairro Tabuleiro e o contorno do Mercado do Produtor, como também o acesso ao distrito de Itamotinga.

Sem maiores explicações, apenas alegando problemas na agenda, a assessoria do governador desmarcou a visita a Juazeiro programada para o último dia 27 de janeiro. Surgiram especulações de que Wagner poderia vir à cidade no dia 15 de fevereiro, porém sem nenhuma confirmação. Devido ao período pós-greve da PM baiana e ao pré-Carnaval de Salvador, é pouco provável que o governador esteja em Juazeiro por esses dias .

A visita de Wagner é aguardada com expectativa. Todos querem saber o que o governador vai dizer sobre a sucessão eleitoral na cidade onde o PT está rachado: uma banda defende a candidatura própria do ex-prefeito e atual deputado federal, Joseph Bandeira, e a outra banda defende uma aliança para a reeleição do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

Vem ou não vem?

  1. joelson disse:

    É muita cara de pau! Vir inaugurar um pequeno trecho duplicado enquanto temos vários trechos intransitáveis a exemplo do acesso a campo dos cavalos, aquilo é uma vergonha! Seria melhor que nem aparecesse por aqui! Não tem que inaugurar nada , isso é obrigação do governo.

  2. Watergate disse:

    é que alagou o aeroporto joão doido e ele não poderá pousar

    1. joelson disse:

      Então manda ele pular, talvez caia em algum buraco cheio d’água , em juazeiro é só o que tem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários