Enquanto os órgãos públicos de segurança no trânsito estaduais e federais, realizam campanhas com operações severas para aplicação da “Lei Seca”, lideranças políticas de Trindade (PE), no sertão do estado, ligadas a partidos políticos aliados ao prefeito Gerôncio Figueiredo e ao ex-prefeito Emeliano Teixeira Leite – o PSB e o PP – vão, sem fazer nenhum trocadilho, “na contramão”.
Num flagrante de duplo desrespeito às leis de trânsito e eleitoral, fazem propaganda lançando um adesivo o qual foi distribuído por funcionários da prefeitura no ato de inauguração do novo auditório municipal. O adesivo faz alusão à união partidária entre o PSB Nº 40 e o PP Nº 11, associando-os a uma conhecida marca de aguardante (51). Tem gente na cidade que torceu o nariz para a “criatividade” dos dois partidos.
O fato acabou gerando um paradoxo na cidade. Os mesmos veículos que circulam pelas vias públicas conduzindo de um lado um adesivo da operação “Lei Seca” são os mesmos que carregam o adesivo partidário de duplo sentido ilustrado com um litro de Pinga 51. Enquanto isso, há vários dias a Guarda Municipal vem dando suporte nas blitzes de combate ao uso de bebidas, apreendendo veículos e multando os condutores que tenham ingerido bebidas alcoólicas.



No minimo quem postou faz parte dessa oposição rude, imbecil e invejosa, que não enxerga um palmo além do nariz ?
Vai te catar junto com a tua turma. Porquer a tua praia é outra! Aqui na nossa pessoas iguais a vc nós não aceitamos.