A leitora Ana Cristina Félix relata ao Blog sobre o péssimo atendimento que recebeu de um funcionário da EPTTC, ao procurar informações sobre vale-transporte.
Confiram:
Aqui trago minha estupefação relativa ao um péssimo atendimento telefônico, de maneira geral.
Após ligar para a EPTTC, no número que consta no site da Prefeitura, a fim de uma informação (o valor do vale-transporte em Petrolina), um senhor me atende, com uma má vontade notável e ao solicitar a informação, tenho a informação de que ele “acha” que “talvez” seja R$ 2,10, mas não tem certeza.
Pede que eu ligue no dia seguinte para saber a informação com alguma outra pessoa.
Pergunto se ele se, ao menos, tem ideia de que o valor seja menor que R$ 2,25 e o mesmo, grosso, me responde: “Não sei, eu não ando de ônibus”!
Tudo bem que quem não anda de transporte coletivo, assim como eu, que também não utilizo, não precise, obrigatoriamente, saber o valor de uma passagem ou vale transporte.
Mas a pessoa que trabalha com isso todos os dias, além de não saber a informação, ainda ser mal educada e irônica em sua resposta, ninguém merece!
Ana Cristina Félix/Leitora




No lugar dos impossiveis, até uma simples informação a quem paga os salarios deles, é impossivel, pode? Acho que a população deve fazer suas observações através dos meios de comunicação, e aproveitar também para começar representar contra esses tipos de pouco caso… até pq 06 horas de trabalho passa logo, e o pouco que eles dão de expediente ainda assim é com essa tremenda má vontade…!!!
Que filho da p…
Acho até que seria interessante a seguinte enquete no Carlos Britto:
“Em qual órgão/entidade pública de Petrolina/Juazeiro você já foi pior atendido?”
Garanto que a concorrência é forte, mas meu voto vai com toda convicção para o Detran de Juazeiro. Peço a Deus p nunca ter de pisar lá de novo. Todos os funcionarios a quem me dirigi são extremamente grosseiros e preguiçosos.
Poderia perguntar tambem em que orgão foi melhor atendido…
E mais: ganhar mal não é desculpa p ser mal educado. O mínimo de cortesia e gentileza é devido a qualquer que educadamente faz uso do serviço público, sustentado por todos nós.
O problema Ana é que você fez uma pergunta muito difícil e cansativa para eles responderem, e eles querem lá saber quanto é o valor do vale transporte, aliás eles nem querem saber a quantas andas o transporte público de Petrolina, até devem estranha o que estão fazendo ali? Para que server mesmo a EPTC? Outra coisa Ana, básica no serviço público, Eles não gostam de pessoas que questionam as coisas, de pessoas curiosas e que coloquem eles para pensar ou trabalhar. O seu problema é que você incomodou eles.
É petrolinense, eu tambem acho umatortura ter que ir ao Detran de Juazeiro.
Amigos ser bem tratado por funcionário público, só se for na França.