Como era de se esperar, o movimento grevista da PM da Bahia já começa a gerar uma onda de boatos sem fim. Em Juazeiro e certamente nas demais cidades do estado.
No caso de Juazeiro, já se fala de vários assaltos a supermercados e até um assassinato em uma conhecida loja de calçados e confecções da cidade. Tudo conversa pra boi dormir.
De acordo com o leitor Rômulo Gomes de Souza, na última segunda-feira (06) uma colega de trabalho da cidade de Nordestina, próximo a Euclides da Cunha, na Bahia, ligou para ele para saber sobre os arrastões que estariam acontecendo no comércio de Juazeiro. É o fim.
O mais importante é a população não entrar nessa e procurar manter a calma.



Aqui na Região de Irecê, tbm não é diferente. Sairam varios boatos de assaltos a lojas e assassinatos. Mas na realidade o que aconteceu foi um assassinato que nao tem nada a ver, um morador vizinho aqui que tinha se envolvido em uma briga foi assassinado no outro dia. Dois rapazes foram assaltar uma relojoaria pela terceira vez e o proprietario reagiu e baleou um dos bandidos. Do resto, o comercio ja esta todo funcionando. Somente uma agencia bancaria na Cidade de Jussara que teve seus caixas eletronicos esplodidos e danificando praticamente toda agencia. Mas a imprensa baiana nao pode mostrar senao gera maior caos.
Vitórias vêm sempre ladeadas por lutas, perdas e ganhos; nenhuma história de libertação popular foi conquistada sem revolução. As polícias não podem ser relegadas, estão se libertando da exclusão democrática, com armas ou sem armas. Orgulho: de mudar a Bahia com Wagner; vergonha dos erros que o governo vem comentendo também…
Bandidos não lutam por melhorias salariais e condições de trabalho. Bandidos roubam diariament da sociedade que paga impostos. A folha dos servidores do Estado baiano foi vendida à Caixa Econômica por milhões e o povo pagará caro por conta de uma Segurança executada em viaturas acabadas, sem IPVA, sem sinalização, sem combustível para rondas, policiais sem treinamento e equipamentos adequados. A PM dos estados deveriam parar há muito tempo por conta da ilegalidade de seus equipamentos e falta de investimentos. Chega de corrupção! O Brasil precisa de libertação, mesmo que seja necessário lavar a honra com sangue…