A presidente Dilma Rousseff começa hoje (08) uma viagem de dois dias pelo Nordeste para vistoriar o andamento das obras do projeto de integração do Rio São Francisco e da Ferrovia Transnordestina. A presidente deverá passar por pelo menos sete municípios de Pernambuco e do Ceará. Além de visitar as obras, Dilma deverá se reunir com técnicos e representantes das construtoras envolvidas nos projetos.
No sertão de Pernambuco, Dilma só não irá mais a Cabrobó, onde as obras das transposição foram retomadas há alguns dias. Segundo informações do programa Nossa Voz (Grande Rio FM), a assessoria da presidência alegou que a agenda apertada levou Dilma a cancelar sua visita à cidade.
A presidente deve desembarcar por volta das 10h em Paulo Afonso (BA), de onde seguirá para Floresta (PE), primeiro ponto do roteiro de vistoria das obras. O projeto de integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional tem como objetivo assegurar a oferta de água a cerca de 12 milhões de habitantes de 390 municípios do agreste e do sertão dos estados de Pernambuco, do Ceará, da Paraíba e do Rio Grande do Norte. (Com informações da Agência Brasil)



Pra não perder tempo nesse fim de mundo, e ainda correr o risco de ser assaltada, inventa-se qualquer desculpa.
Presidente da República, com mil seguranças, com medo de ASSALTO? KKKKKKK.
Watergate, vc já foi melhor nas suas piadas preconceituosas.
Que mico, meu caro.
Na verdade, a presidente é ASSALTADA pelos empresários sonegadores de Petrolina, que se acham ricos posando com suas hilux enquanto sofrem com suas dívidas bancárias.
ASSALTADA a presidente é pelos “empresários” que lavam dinheiro com suas lojas de fachada em Petrolina.
É claro que não estou generalizando, mas você sabe de quem estou falando, não sabe caro Watergate?
E como vai sua orla? Ainda cheirosa? Como cheira sua Petrolina. kkkkk
Agenda apertada? Conversa mole. É falta de interesse mesmo.
Ela só não anda em Petrolina? FBC, traga a mulher pra anuciar alguma coisa ou inaugurar. Ela já foi em Juazeiro e inaugurou casas. Só usou o aeroporto de Petrolina. Anda em todoo Nordeste e nada de Petrolina!!!
Vem fazer o que aqui mesmo? Nas suas inaugurações o PREFEITO EUDES nem cita o governo federal pra que quer DILMA aqui?