Conhecido por seu engajamento nas ações sociais promovidas pela igreja evangélica, da qual faz parte, o líder comunitário e servidor público Pedro Caldas (foto) pode não tocar adiante o projeto de disputar novamente, em, 2012, uma vaga na Casa Plínio Amorim.
Pelo menos nas conversas de bastidores, Pedrinho – como é mais conhecido – pondera seriamente sobre essa possibilidade.
Caso ele desista mesmo, quem vai gostar é o outro representante da comunidade evangélica, Elias Jardim, que já confirmou há tempos sua pré-candidatura a vereador.



Meu irmão Pedro, Esteves Jacinto canta um hino que diz: Já tentaram de tudo pra te fazer parar. Cante: Olha eu aqui ninguem vai lhe impedir de receber tua vitória… Pois quem prometeu é fiel pra cumprir…
Espero que a imcomodação do seu nome junto da massa não venham dizer que o sr. está desviado da igreja. pois se já te chamam de desobidiente e rebelde hoje, imaginem o que pode vir por aí.
Meu voto e da minha família ainda é seu ou em quem o sr. pedir.
Vamor juntos, com o povo e o novo prefeito Fernando Filho.
Como se encontra este sistema de coisa.
Este dois que se dizem evangélicos deveriam esta preocupados em resolves as questões da sua religião. Como pregar a palavra e fazer discípulos.
Não se envolver em política disputada.
Que vergonha.
Ser ou não… Não faz a menor diferença pra Petrolina!!!
Pedro Caldas é um ser humano fantástico, um cidadão que tem muitos admiradores a desição que ele toma será fruto de uma profunda meditação a você meu nobre amigo Pedrinho um forte abraço e sucesso em sua caminhada.
Meu amigo Perdo Caldas, não importa o que digam, o que pensam o importante é que vocÊ é. Não nos tornemos decisões orientadas e sim decisões pensadas. Vá em frente, retroceder nunca, reder-se jamais. deixem que digam, que pensam e o que falam. eu e minha familia estamos juntos com você.