Presença do Exército nas ruas transforma Juazeiro em cenário de guerra

  1. Observador disse:

    Juazeiro ta parecendo o Haiti, pois a cidade é acabada e tem o exercito de PETROLINA mandando lá.

  2. Crítico disse:

    O discurso do deputado Jacques Wagner, em 1992, solidarizando-se com os grevistas da PM baiana (o governador era Cesar Borges, do então PFL) é uma insanidade. Estimula a greve e ainda incita o Comandante-Geral da corporação a questionar as ordens do governador do estado, a quem devia, constitucionalmente, obediência hi…erárquica. Discorreu sobre a fome das esposas e dos filhos dos policiais militares, condenou as punições e foi daí para mais. Ou seja, na oposição, quer ver o circo pegar fogo. Como governador, deixou o circo pegar fogo, preferindo acompanhar a Presidente da República à Cuba dos ditadores Castro, a permanecer no seu posto enfrentando uma crise que estava mais do que anunciada. O governador perdeu a autoridade. Seu estado está sob intervenção federal “branca” e sua irresponsabilidade ainda está expondo o Exército brasileiro a uma situação bastante delicada: não pode sair desmoralizado, ao mesmo tempo em que tem diante de si um grupo de homens cada vez mais desesperados. Repito: sou contrário a greves de policiais, por dois fatos simples: portam armas e têm como dever precípuo garantir segurança à sociedade. Mas o governador inepto foi, sim, agente complicador nesse episódio todo.(Arthur Virgilio Neto).

    1. UmZé disse:

      Palmas pro Wagner…

  3. Observador disse:

    Juazeiro ta parecendo o Haiti, pois a cidade é acabada e tem o exercito de PETROLINA mandando lá. Não parece não é o Haiti mesmo.

  4. Observador disse:

    Juazeiro parace o HAITI, cidade acabada e a segurança sendo feita pelo exercito de PETROLINA.

    1. Luis Paulo Oliveira disse:

      Que besteira, poderia ser um pouco mais inteligente e menos infantil.

    2. Feeling disse:

      Eu nem acredito que você está brincando numa situação dessas! Na Bahia pessoas estão morrendo cara, é até desumano você querer tirar sarro disso. Caso a ser estudado, tenho é medo de você, estão procurando os bandidos nos lugares errados…

      1. oliveira disse:

        Tb ñ acho certo brincar com coisas serias, so lembrando que certa vez dois cidadãos petrolinenses morreram em um acidente de transito ocasionado por um buraco numa avenida do distrito industrial e o sr. disse que a cidade era o seu campo de golfe, ou seja, é o sujo falando do mal lavado.

    3. jairo alves disse:

      Obs. O exercito é do BRASIL

  5. Feeling disse:

    Eitaa que exagero, a cidade está aparentemente normal… garanto que tem locais (os quais nem vou citar) com maior número de homicídios mesmo sem a PM estar em greve. Na cidade não tem ninguém jogando granada, canhão, tanque ou os invejosos. Será falta de fotos? eu tenho.

  6. JJ disse:

    Só para impor medo,porque para revidar um tiro ou até mesmo uma investida de bandidos tem que pedir autorização ao comando ai os malas já levaram tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. UmZé disse:

    Exagero da equipe de reportagem.

  8. #Observador III disse:

    E também barcos semi-naufragados no cais da cidade, a cidade é mesmo abandonada, parece mesmo que pasou por uma guerra, nem o Haiti é tão feia. Ainda bem que tem PETROLINA para dar segurança enviando as suas tropas para aquele caos de cidade.

    1. #Observador III disse:

      São ruas esburacadas, escuras, fedorentas, estatuas quebradas na beira do rio, barcos naufragados também, muita gente feia no carnaval. A cidade é feia mesmo.

    2. povo disse:

      tenho certeza de que vc é um frequentador da cidade, por isso sabe tanta coisa para falar. não sou de Juazeiro, mais o que esta acontecendo com nossos vizinhos nos afeta de certa forma. garanto que todos tem um amigo ou conhecido que mora na cidade, e pessoas estão morrendo por causa do descaso do governador da BA.

    3. Olho disse:

      O Exército é BRASILEIRO!

  9. Suri disse:

    Gente, que absurdo! Juazeiro não está em guerra e não está parecendo que está em guerra. Menos pelo amor de Deus. É por essas e outras que o clima de terror se espalha pela população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários