Exército cerca Assembleia Legislativa da Bahia para PF cumprir mandados de prisão contra PMs grevistas

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2012 às 09:25

Por volta das 6h desta segunda-feira (6), 600 homens do Exército começaram a fazer o isolamento do prédio da Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia, para que a Polícia Federal possa cumprir os 11 mandados de prisão contra policiais militares grevistas que ocupam a Casa Legislativa desde o último dia 31. Um mandado já foi cumprido na madrugada de sábado (04) para domingo (05). A Justiça já havia decretado a ilegalidade do movimento e expedido 12 mandados de prisão.

Além do Exército, homens da Caatinga e da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar estão nas proximidades da Assembleia. Segundo o tenente-coronel Cunha, responsável pela área de Comunicação do Exército, depois do isolamento da área, os mandados de prisão vão ser cumpridos.

Estão na região da Assembleia também o secretário da Segurança, Maurício Barbosa, o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, e o general G.Dias, comandante das forças de segurança na Bahia. (De Agências)  

Exército cerca Assembleia Legislativa da Bahia para PF cumprir mandados de prisão contra PMs grevistas

  1. Capitão disse:

    Bom dia Carlos. Estava no Camarote da folia dias atrás, quando presenciei bombeiros tentando contato com o pessoal de Prefeitura e da Empresa dos camarote e quando a bombeira das vistorias mostrava-se preocupada com a falta de segurança naquelas instalações e o pior, percebeu-se que estavam fazendo pouco caso! Soube que o Ministério Público foi acionado mas ninguém havia sido localizado durante o carnaval! Estão brincado de segurança…

  2. Petrolinense disse:

    Caro Carlos Brito, Boa Tarde

    É preocupante o descaso que as autoridades tem dado a este caso dos PM da BAHIA, o fato é, não quero aqui defender os PM e nem tão pouco isentar as Autoridades deste nosso Querido Brasil, mais nus desculpe o Governador da Bahia, ele e outras autoridades tem brincado de mais com os trabalhadores que é quem realmente contribui para o crescimento de nosso País, a falta de respeito para com os trabalhadores tem sido uma constante em todos os seguimentos da sociedade a exemplo esta da BAHIA, que foi pura falta de respeito e de compromisso para com os trabalhadores……….que isto sirva de alerta que pode desencadear outros movimentos em outras áreas…….turma-se com um barulho deste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários