Os policiais militares em greve que ocupam a Assembleia Legislativa da Bahia têm até 0h para deixar o local pacificamente, segundo a assessoria de comunicação do governo do Estado. O horário foi determinado pelo presidente da Casa, deputado estadual Marcelo Nilo (PSDB). Se o prazo não for respeitado, tropas do Exército da 6ª região, comandadas pelo general Gonçalves Dias, irão agir para desocupar o local, de acordo com informações do governo baiano.
Mais cedo, cerca de 40 homens das Operações Táticas da Polícia Federal teriam ido até o local para negociar com os grevistas, após o governo do Estado ter solicitado apoio do Ministério da Justiça. Segundo os PMs, a energia elétrica da Assembleia Legislativa chegou a ser desligada pelos policiais federais.
A assessoria de comunicação do governo da Bahia, entretanto, negou que homens da PF tenham ido até a Casa negociar com os PMs e disse que a energia foi desligada pelos próprios grevistas. Segundo o governo baiano, os integrantes das Operações Táticas estão na Bahia para cumprir 11 mandados de prisão, mas não chegaram a ir até a Assembleia Legislativa.
Os PMs em greve estão na companhia de mulheres, crianças, amigos e familiares e somam cerca de 350 pessoas, segundo os organizadores do movimento.(UOL)



Se o exército tentar retomar a assembléia à força vai haver confronto com certeza, e aí só Deus sabe das consequenciais, mas alguém vai ter que pagar e com certeza vai alguém do P Tralha.
vai ser alguém do P Tralha
Policiais da Bahia iniciam o novo 2 de julho… É a luta pela libertação contra a política corrupta… Chega de ladrões, policiais corruptos… O derramemento de sangue que pode acontecer naquela Casa do Povo será o início de uma revolução e… De um novo tempo para o Brasil?
QUE FALTA DE RESPEITO COM OS POLICIAS MILITARES, ESSE JAQUES WAGNER É PIOR DO QUE SE IMAGINA, MAIS NÃO TEM PROBLEMA ANO, LOGO VOCÊ TA FORA DA POLITICA, PORQUE GANHAR VOCÊ NÃO GANHA NUUUUUUUUUUUUUUUCA MAIS…