O último dia do Carnaval de Juazeiro terá o reforço do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz).
Sem a PM nas ruas, que aderiu ao movimento grevista no estado, o prefeito Isaac Carvalho fez uma reunião de emergência para garantir o encerramento da festa, neste domingo (05).
No encontro, do qual também participou o secretário municipal de Cultura, Crisóstomo Lima “Zó”, ficou decidido que o 72º BIM Mtz colocaria seus militares para fazer a segurança do Carnaval, juntamente com homens do Cepac, Guarda Municipal e Polícia Civil.



Bom dia. Estava no Camarote da folia dias atrás, quando presenciei bombeiros tentando contato com o pessoal de Prefeitura e da Empresa dos camarote e quando a bombeira das vistorias mostrava-se preocupada com a falta de segurança naquelas instalações e o pior, percebeu-se que estavam fazendo pouco caso com o laudo do Bombeiro! Soube que o Ministério Público foi acionado pelo bombeiro mas ninguém havia sido localizado durante o carnaval! De quem seria a responsabilidade se houvesse um grande tumulto ou caisse a estrutura? da Empresa ou da Prefeitura que a contratou? Estão brincado de segurança…