Na tarde desta sexta-feira (03), nossa reportagem flagrou na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, mais um acidente envolvendo motocicleta. O acidente não foi grave, mas faz parte de uma rotina na cidade de Petrolina.
De 2009 a 2010, o Estado contabilizou um crescimento de 16,5% no número de mortes com motocicletas. Só no ano passado, foram 628 vítimas fatais.



Só para constar, teve mais um acidente envolvendo moto ontem a tarde, próximo a lombada eletrônica desativada entre o Makro e o Bompreço.
Isso é o resultado de uma corrente forte entre candidatos a condutor, autoescolas e DETRA, onde é movimentado mensalmente uma fortuna em dinheiro em todo estado nos processo de habiliatação, as autoescolas cobram barato com o advento de que no dia do exame paga-se propina aos funcionarios do orgão responsáveis pela avaliação com isso todos saem felizes inclusive o governo do estado que paga carteiras populares carissimas e o processo é todo fraudado por péssimos profissionais e uma administração falida.
Isso é o resultado de uma corrente forte entre candidatos a condutor, autoescolas e DETRAN, onde é movimentado mensalmente uma fortuna em dinheiro em todo estado nos processo de habiliatação, as autoescolas cobram barato com o advento de que no dia do exame paga-se propina aos funcionarios do orgão responsáveis pela avaliação com isso todos saem felizes inclusive o governo do estado que paga carteiras populares carissimas e o processo é todo fraudado por péssimos profissionais e uma administração falida.