Reunida hoje (03) para analisar os últimos acontecimentos sobre a greve da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a Executiva Estadual do PSB decidiu divulgar a seguinte nota de apoio ao governador Jaques Wagner:
1- O PSB reconhece o direito de reivindicação e de manifestação assegurados pela Constituição, entretanto entende que esse direito exercido por pessoas armadas passa a ser uma ação de intimidação sobre a população;
2- Diante disso, o partido expressa total apoio às providência adotadas pelo governador Jaques Wagner, que vem ao encontro dos anseios da população de ver retornar a paz na Bahia;
3- O PSB confia que o governador conduzirá esse processo da forma que sempre conduziu, com diálogo, negociação, mas com a firmeza indispensável ao fortalecimento das instituições democráticas.



Gostaria de ver o Gov. Wagner negociando com os PMs; pois lembro muito dos movimentos conduzidos pelo PT e outros. Se os Federais invadir e tiver derramamento de sangue adeus esquerda na Bahia; o PT vai esta comprando uma briga pra vida toda! é hora de deixar o orgulho de lado, Wagner não Baiano por isso que ele não negocia; no passado eles patrocinava tudo isso, esqueça que são policiais Governador e os trate como operários; se o problema é esse!!! o comentário que escuto nas ruas é que o povo quando pede socorro chama é a PM, e não o Governo, e o povo esta falando que isso é rancor do passado; mas esta esquecendo do povo!!!