A força Nacional de Segurança já está na Bahia e reforça o policiamento ostensivo nas ruas da capital baiana. Os homens vieram em Boeing 707 da Força Aérea Brasileira, desembarcaram na Base Aérea de Salvador e de lá seguiram para o Hotel de Trânsito da Aeronáutica, onde passaram a noite.
Nesta sexta (03), outra tropa da Força Nacional, com 500 homens, deve chegar por terra à Bahia. A pedido do governador Jaques Wagner, 2 mil soldados do Exército também devem chegar hoje para garantir a segurança no interior.
As cidades de Ilhéus, Itabuna e Feira de Santana, além da capital baiana, têm o maior números de policiais que aderiram a greve. (De Agência)



Muito brilho e purpurina p inglês ver. Deveriam negociar com os servidores. Estes sim, juntamente com a sociedade, são vítimas do descaso do governo da Bahia.
QUE VERGONHA JAQUES WAGNER, ISSO QUE VOCÊ TA FAZENDO NÃO SE FAZ COM NINGUÉM…IMAGINA COM UM SER HUMANO QUE ENTREGA SUA VIDA, PARA SALVAR A VIDA DOS OUTROS E NÃO SÃO RECONHECIDOS….ISSO É UMA VERGONHA TOTAL.ESTAMOS COM VOCÊS POLICIAIS, É ISSO TEM QUE REIVINDICAR MESMO, MEUS PARABÉNS POR ESSA INICIATIVA BRILHANTE DA GREVE.
Deveria sim era negociar com essas pessoas que lutam no dia a dia para nos dar um pouco de paz!!!!
E o que me deixa mais envergonhado é que a policia de juazeiro – Ba não estão dando apoio aos seus colegas de farda , com certeza faria uma grande diferença, mas fazer o que são um bocado de vendidos.
O bicho pegou aqui em Camaçarí hoje. todo mundo com medo , quando foi as 13;00 hs veio um onda de arrastão, todo mundo correndo o comercio fechou as portas, era uma gritaria só, parecia um filme pós guerra..
Concordo plenamente com os comentaristas acima.
E vocês sabiam que os soldados do Exército que vão substituir os PM só ganham 1000 reais por mês, salário bem bem menor que o dos PM, coitados, e é por são federais.
Morro de pena desses coitados! Certo que ganham sem fazer quase nada, mas o sistema é muito bruto e não compensa!