Comunitário se aborrece com serviço realizado pela Compesa no bairro Caminho do Sol

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2012 às 11:06

No bairro Caminho do Sol, em Petrolina, o serviço de troca de hidrômetros efetuado pela Compesa rende muitos aborrecimentos – como, aliás, aconteceu em outros bairros da cidade.

A Companhia já ganhou até mesmo o irônico título de Companhia “toupeira”, por causa do trabalho.

A reclamação é reforçada pelo leitor Alysson Cavalcanti, que não gostou nem um pouco de ver sua calçada toda quebrada por funcionários da Compesa para que o aparelho fosse colocado. “Será que vamos ter que arcar com as despesas para termos nossas calçadas como eram antes? Quem vai reparar os estragos causados por essa empresa?” indaga Alysson. E haja bronca.

Comunitário se aborrece com serviço realizado pela Compesa no bairro Caminho do Sol

  1. Ernesto, meu rapaz disse:

    Esse é um fato recorrente na cidade. Passei pela mesma situação e tive que consertar a calçada por minha conta. A Compesa não fará o reparo, mesmo que seja um absurdo. Há muito tempo que a Compesa não se preocupa com sua imagem diante da população.

  2. TA EM TODA PETROLINA ESSA VERGONHA disse:

    Moro no Gercino Coelho e la estar uma verdadeira vergonha a começar pela calçada de minha casa e de todos os vizinhos da rua que só tem (buracos, cimentos fracos que ja estão virando pó, colocados tortas as caixas e pedestres levando topadas e ja presenciei senhora caindo e se machucando), eu mesmo ja reclamei a COMPESA por varias vezes e sempre eles tem a seguinte desculpa de que “senhor no prazo de 5 dias ulteis o problema ja estara solucionado, caso isso nao aconteça ou senhor poderá entrar em contato novamente e fazer uma nova queixa, pois a empresa so receberá pelo serviço, depois que nao tiver mais nenhuma reclamação”… então quer dizer que a COMPESA esta pagando pelo serviço e não esta fiscalizando? pois ja reclamei umas 6 vezes e o incrivel é que dão sempre um numero diferente de PROTOCOLO e quando vc liga novamente eles pede para informar o numero do protocolo e quando informei a atendente disse que aquele numero de protocolo não existe e me passou um novo protocolo, e assim isso vem se repetindo… istó é uma falta de respeito, pois se o Brasil fosse pais de primeiro mundo nao precisariamos pagar agua, pois temos o Rio passando praticamente em nossa porta e pagamos tão CARO e por um serviço PESSIMO e ainda temos que receber piadas, mal atendimento, se ocorrer atrazo recebemos cobrança e a COMPESA é bonzinha para cortar a água do povo e não para resolver os problemas e ainda temos que ficarmos calado com essa VERGONHA, cade os orgãos controladores que nao fiscaliza esse absurdo, pois pagamos em dias e somos tratados como CACHORRO.
    A solução para isso meu povo é cada morador (cidadãos honestos) RANCAR o registro com caixa e tudo ou simplesmente passar o cimento por cima do registro deixar a calçada consertada e o registro enterrrado, pois se a COMPESA não tem capacidade de fazer o serviço direito, então nada melhor que a COMPESA nao receba no final do mês pelo mal serviço… ta aberta a campanha “passe o cimento e cubra o seu registro de água”.
    Farei isso hj anoite e espero que todos os cidadãos que sabe dar valor ao seu DINHEIRO, faça o mesmo.

  3. É recorrente! disse:

    Isso é recorrente fizeram a mesma coisa na minha calçada e na calçada do meu vizinho, o detalhe é que eu havia feito a reforma da calçada havia menos de 1 ano e coloquei na tampa do esgoto alças para que se houvesse algum problema ficasse mais fácil remover a tampa, eles simplismente arrancaram a tampa com a alavanca e quebraram toda as lajotas em volta da tampa, resultado: a tampa não encaixa mais e o cheiro de esgoto é permanente. Isso é um absurdo e uma falta de respeito com o consumidor. Falta de trato e de qualidade do serviço prestado.

  4. CAMINHO DO SOL APAGADO disse:

    AMIGOS MORADORES DO BAIRRO CAMINHO DO SOL

    ESTE É SÓ MAIS UM DOS PROBLEMAS DO NOSSO BAIRRO

    UM BAIRRO E ABANDONADO POR TODOS OS ORGÃOS PUBLICOS:

    VEJAMOS:

    01) RUAS AS ESCURAS.

    02) RUAS SEM SEGURANÇA DE DIA E DE NOITE.

    03) RUAS SUJAS.

    04) RUAS SEM CALÇAMENTOS E UMA GRANDE AVENIDA
    SEM ILUMINAÇÃO E SEM ASFALTO.

    05) DEPOSITO DE LIXO DOS BAIRROS VIZINHOS.

    06) TERRENOS SEM MURO E ABANDONADOS, JUNTANDO
    MUITA SUJEIRA E SERVINDO DE ESCONDERIJO PARA
    VAGABUNDOS E BANDIDOS.

    07) RUAS SEM SANEAMENTO.

    NOSSO BAIRRO NÃO TEM PRAÇA NEM AREA DE LAZER.

    MAIS ESTE VAI TER MUITO CANDIDATO PEDINDO O SEU VOTO,

    INCLUSIVE O PREFEITO QUE NÃO FEZ NADA PARA NO NOSSO
    ESQUECIDO BAIRRO DO CAMINHO DO SOL.

    NÃO RESTA MAIS NENHUMA ESPERANÇA.

  5. Cláudia disse:

    Minha calçada é toda de pedra inglesa, então eles vieram, sem pemissão, quebraram e, depois de muito reclamar fizeram o reparo com cimento. Conclusão: está uma coisa horrível no final da minha calçada e ninguém (políticos, MP, etc.) toma qualquer providência. Eu adoro o Brasil, mas dizer que é país dos impossíveis não estarei mentindo!

    1. PURA VERDADE disse:

      Tomara que esse ano os Politicos tome uma queda nos buracos da COMPESA, pois so assim eles vão tomar jeito e aprender defender o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários