Usuária da Compesa, a leitora Mineia Kazume não gostou nem um pouco da estrutura logística que encontrou no escritório regional da Companhia em Petrolina.
Confiram o que ela escreveu ao Blog:
Estive no escritório da Compesa, no Centro de Petrolina, e não aguentei ficar muito tempo por causa do calor dentro do escritório.
apenas um ventilador para dar conta de mais ou menos 30 a 40 pessoas que entram e saem, e todos os condicionadores de ar estão quebrados. Até para os funcionários está insuportável!
Para onde está indo o dinheiro que pagamos as nossas contas altíssimas, mesmo? eles não têm dinheiro nem para pagar manutenção? falta de respeito!!
Mineia Kazume/Leitora



A Compesa não investe um único vintém em Petrolina; maltrata nossa cidade sempre que faz alguma intervenção no sistema de esgoto (deixa buracos ou faz “remendos mal feitos”); e Contamina o rio São Francisco por que joga o esgoto dos “barrões” da orla diretamente nas águas do velho chico.
Já está mais do que na hora de municipalizar os serviços de água e esgoto!
essa propaganda de parcelamento e muito de mentira. pq eu fui la amoça disse q nao tinha parcelamento.
Realmente uma com arrecadação absurda como a compesa,o mínimo que poderiam oferecer era um pouco de conforto para seus clientes. Mas ao contrario e um ambiente sem ventilação adequada, funcionando apenas ultrapassados ventiladores. Até para aguardar atendimento tinha varias pessoas esperando do lado de fora.
e uma falta de respeito não só com os cliente mais tbm com os funcionários o que tem acontecido na compesa, pois ontem tive o desprazer de ir la para negociar o debito, consegui negociar mais em compensação paguei caro por causa do calor que esta insuportável, por favor senhores políticos tomem providencias pois são pessoas que estão la e merecem respeito.