A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) entrou na reta final com a campanha que oferece até 80% de desconto no pagamento à vista e até 40% na modalidade parcelada das contas de água vencidas até 01/03/2011. A iniciativa, inédita da Companhia, foi lançada no final do ano passado e será encerrada na próxima terça-feira (31).
Segundo o diretor Comercial da Compesa, Décio Padilha, esta é uma oportunidade extraordinária e única para o cliente que tem contas em aberto. “As vantagens são imperdíveis. Queremos realmente regularizar a situação de cerca de 340 mil clientes residenciais em todo Estado, com predominância de devedores na Região Metropolitana do Recife, uma dívida que chega a R$ 370 milhões”, argumentou Padilha.
Para negociar, o cliente deve procurar um dos pontos de atendimento da Compesa espalhados por todo Estado. Quem ainda tem dúvidas sobre as condições favoráveis para negociação, pode ligar para o 0800 081 0195 ou procurar diretamente uma loja de atendimento.
Parcelamento facilitado
Segundo Padilha, o maior benefício da campanha é, sem dúvida, a obtenção de até 80 % de descontos no pagamento à vista. Mas, quem não tem condições de optar por essa modalidade, pode parcelar a dívida em até 60 meses. Em 24 meses, a Compesa ainda retira os juros do financiamento. “Nunca oferecemos tantos benefícios para recuperar nossa clientela. Precisamos melhorar a adimplência para oferecer uma prestação de serviços cada vez melhor”, justificou. (Fonte: Ascom Compesa)



A compesa deve, antes de mais nada, resolver seu problema de incompetencia em relação a distribuição de água para seus clientes. E isso em todo o Estado de PE.
Gostaria que essa maldita COMPESA resolvesse o problema de falta de água, é uma vergonha morarmos as margens de um rio e vivermos com esse eterno problema da falta de água. Aqui na Vila Eduardo falta água a mais de duas semanas e ninguém faz absolutamente nada. As pessoas passam o dia todo pra cima e para baixo com um balde na mão atrás de um pouco de água até pra beber, é impressionante ninguém faz nada.