A diretoria do Petrolina resolveu não deixar barato o pênalti mal marcado pelo árbitro Émerson Sobral, na noite da última quarta-feira na estádio dos Aflitos, no Recife, durante a partida da Fera Sertaneja contra o Náutico, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano.
De acordo com o vice-presidente do time sertanejo, Ronaldo Silva (foto), a arbitragem favoreceu o time da capital. “O pênalti não existiu e as imagens provam isso”, declarou.
A Fera Sertaneja perdeu por 2×0 para o Timbu. O primeiro gol da partida só saiu no segundo tempo, justamente no pênalti que gerou toda a polêmica, marcado em cima de Rogério, cometido pelo lateral Fábio. Souza bateu e fez 1×0 Náutico.
O protesto contra a arbritragem, segundo Ronaldo, vai parar na justiça. “Nosso setor jurídico já foi acionado, e nós vamos protestar na justiça para mostrarmos que não engolimos esse tipo de coisa e evite que volte a acontecer”, desabafou.



Vai ser a maior perda de tempo e dinheiro.
Os times do interior já deviam estar acostumados com isso.
Campeonato Pernambucano foi feito pra time da capital ganhar, já que é a única alegria que eles tem, uma vez que não conseguem ganhar nenhum outro título de expressão a não ser este.
Diante disto, os árbitos costumam dar aquela ajudinha…
Eu é que não perco meu tempo vendo este campeonato de “cartas marcadas”.
exatamente o que fazem conosco quando jogamos contra os times do sul e sudeste, portanto rapaz sem nome, lugar de chorar é na cama.