Uma ação civil pública (ACP) impetrada na última quarta-feira (11) pede a suspensão do concurso aberto recentemente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para os cargos de Analista e Técnico do Seguro Social.
A ACP também pede a nomeação dos 1,5 mil aprovados no último certame, realizado em 2009, e a manutenção do concurso já aberto para o cargo de médico perito. A ação ainda será julgada pela Justiça Federal de Sergipe e poderá ser válida para todo o país.
A Defensoria Pública da União em Sergipe (DPU/SE), autora da ACP, alega que o órgão deve convocar os aprovados no último concurso em vez de realizar outro, que custará dinheiro público e poderá prejudicar quem já aguarda pela vaga. Ainda segundo a DPU/SE, a nova seleção fere os princípios da eficiência e da economia, que devem nortear a administração pública. O INSS já recorreu da decisão, que será novamente julgada pela Justiça Federal. (Do Blog dos Concursos)



Palhaçada isso!! Depois do pessoal.. se preparar pro concurso.. gastar com cursinh.. livros.. apostilas agora querem suspender!! Eita país pra nao ir pra frente!!!! ¬¬
O povo nao estuda..não passa dentro das vagas… e fica querendo migalhasss!!