O tenente-coronel José Carlos Pereira (foto) informou que as investigações do assassinato do Sargento Gildenor Araujo de Souza Filho, 44 anos, lotado no 5º BPM, e do irmão dele, Wilson Araújo de Souza, 42, ex-policial, no último sábado (7) no bairro Ouro Preto, em Petrolina, serão intensificadas.
“O próprio secretário de Defesa Social Wilson Damásio pediu que fossem empenhados neste caso todos os esforços, tanto da PM quanto da Polícia Civil”, informou Pereira, que aproveitou para manifestar condolências aos familiares das vítimas.
A Polícia espera encontrar pistas dos criminosos em imagens de um circuito de segurança de uma casa vizinha, ao local do crime.
Pereira registrou ainda o pesar da corporação pela perda do oficial. “O sargento Gildenor, com quem já tive a honra de trabalhar, sempre foi um oficial muito competente e a Polícia Militar lamenta profundamente a sua morte. Garantimos que todo o tipo de assistência possível será prestada por parte da PM à família dele”, ressaltou.



Abandonaram e tocaram fogo domingo em um veiculo entre a estrada que da acesso da tapera a barragem de sobradinho!!cabe a policia investigar tanto a PMPE como PMBA não é o primeiro carro a ser abandonado e ateado fogo naquela localidade!!!!
O nome desse Coronel é Carlos, conforme a roupa dele, ou Pereira, conforme a reportagem o chama?
[ ]´s
Sheldom Cooper.
Carlos Britto,aqui é o filho do sargento Gildenor;venho lhe pedir que o senhor de ênfase sobre a morte de meu pai e meu tio,pois,até o momento a morte deles está sem resposta e ninguém foi preso,e eu como filho e sobrinho quero ter uma resposta sobre essa lastima que se abateu sobre minha família. Agradeço e espero que nos próximos dias eu veja algum desenrolar dessa história.