O período chuvoso que se aproxima dos sertanejos pode acabar prejudicando os times que se preparam para o Campeonato Pernambucano da 1ª divisão.
Em anos anteriores, os temporais transformaram os gramados dos estádios da região em verdadeiras “piscinas”, e só quem saiu perdendo foi o torcedor, que pagou para ver uma partida de futebol e acabou vendo polo aquático.
Como se sabe, o sistema de drenagem dos estádios do interior é mais limitado que o dos grandes do Recife. Então, é torcer para que as chuvas não venham em quantidade acima do esperado. Pelo menos não no início da competição, marcada para o próximo dia 15.
Como os times do interior começaram a pré-temporada bem antes, é a chance que têm de se sobrepor aos favoritos da capital. Mas se chover muito, esse planejamento vai literalmente por água abaixo.



Engraçado isso, a culpa agora dos times do interior não ganhar é a coitada da “chuva”… pra fala a verdade, o que faz um time ganhar é a organização e planejamento, coisa que não vemos por aqui, principalmente os de Petrolina (muito amador), uma cidade deste porte com times tão ruins que nem vale apena pagar caro para assistir, é uma vergonha, pode cair chuva de pedra, canivete, ter sol ou neve o que for, vai perder do mesmo jeito, espero que um dia se torne mais profissional e ter pelo menos uma organização mínima, para quem sabe obter um resultado melhor no campeonato Pernambucano. hhhaa, não poderia deixar de falar do Salgueiro que mesmo caindo da segunda divisão de maneira feia, da de 10 a 0 no Petrolina, e está no caminho certo, amo minha cidade (Petrolina) e espero um dia poder vibrar nas arquibancadas com orgulho desse time.
Os times da capital nao vao ter nenhuma vantagem porque os estádios de Recife todos tem um gramado ruim. Então fica tudo igual
DURANTE OS TREIS ANOS DE MINHA GESTÃO , O GRAMADO DO PAULO COELHO NAO HOUVE NENHUMA PISCINA,NEM NO JOGO DO NAUTICO QUE CAIU UM VERDADEIRO DILÚVIO FICOU RUIM PARA A PRÁTICA DO FUTEBOL.NÓS TRABALHAMOS SÉRIO.