Funcionários contratados reivindicam salários atrasados da Prefeitura de Sobradinho (BA)

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2012 às 17:58

No penúltimo dia do ano (sexta-feira, 30/12), o secretário municipal de Finanças e Administração de Sobradinho (BA), Arílson Almeida, ressaltou que os salários e 13º dos servidores efetivos estavam em dia.

Dos efetivos, tudo bem. O problema é que os funcionários contratados estão a ver navios. Ainda não receberam os três meses atrasados (outubro, novembro e dezembro) e não escondem a insatisfação.

Em novembro último alguns até ensaiaram uma greve e, segundo informações repassadas ao Blog, acabaram demitidos pelo prefeito Genilson Silva sob o pretexto de que o município vai realizar um concurso público. Com a palavra, a prefeitura

Funcionários contratados reivindicam salários atrasados da Prefeitura de Sobradinho (BA)

  1. ISSO SIMBOLIZA MÁ ADMINISTRAÇÃO E DITADURA disse:

    Lembrem-se que cargos comissionados ou contratados, são cargos de confiança do prefeito, ele bota e tira na hora que ele quiser. A única greve que vocês podem fazer é de fome e sem fazer barulho se assim o estômago aguentar. Pois se fizer qualquer movimento alheio a vontade do Prefeito é rua garantido. A única forma de vingar é no dia 07 de Outubro de 2012, votar no(s) outro(s).

    1. Roberto Filho disse:

      exatamente, má administração…

  2. Ano Velho disse:

    Absurdo! Os prestadores de Sobradinho-Ba ainda estao no ano velho. Sr prefeito como esta sendo elaborado o Relatorio Anual de Gestao? De onde vem os indices? Como justicar centenas de prestadores que vivem com um salario minimo e passaram Natal e Reveillon sem peru ou champagne (Sidra)…. Carlos Britto parabens pela denuncia e como serviço de informaçao gostariamos de acompanhar esse caso.

  3. Indignada disse:

    Que situação deplorável vivem os prestadores de Sobradinho-Ba.
    A gestão do então prefeito Genilson Silva não está muito diferente do gestor anterior. O massacre que vivem os prestadores é sabido que não é de hoje, nem de ontem. Fico pensando como podem os gestores serem tão cruéis em deixarem 03 meses sem pagamentos os prestadores, numa cidade que depende em grande parte da renda da prefeitura… Nada funciona… Saude, Educação, Segurança, Limpeza Pública… Cadê as fiscalizações????

  4. Indignada Max20 disse:

    -Genilson vai pagar?
    Resposta
    – É né, é o jeito. Foi pra imprensa…

    1. Roberto Filho disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      essa foi mal hein?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá na imprensa

  5. Roberto Filho disse:

    É um absurdo essa cidade continuar do jeito que está. Deprimente, escandalosa e como sempre sem um poder legislativo e executivo ausente perante a essas famílias. Espero que as pessoas ponham a mão na cosnciência e saibam em quem estarão votando na próxima eleição. Eles dizem que não tem dinheiro, mas não tem é para investir na cidade, mostre um passaporte de primeira classe para Brasília, e eles tiram cheques, cartões e até dinheiro mesmo da cueca.

  6. Josué disse:

    Em casa Nova a situação é semelhante. O “prefeito” Orlando Xavier deixou os contratados e cargos comissionados sem os salários de novembro e dezembro. Aqui contratado e comissionado não recebem 13.º, cadê o MP??? Em relação aos contratados temos que separar os que trabalham dos muitos que não trabalham. Aqui tem um advogado que recebe R$. 19.700,00 por mês e a prefeitura tem 17 advogados.
    Não é por acaso que o município está abandonado!!! o Descaso e a irresponsabilidade tem nome e sobrenome “Orlando Nunes Xavier” .
    Pobre Casa Nova

  7. fiel disse:

    o q tem a ver o salário com concurso? quem está trabalhando merece receber é funcionário da prefeitura também

  8. mariabbarros disse:

    E uma pena que sobradinho entra e sai prefeito e continua amesma coisa nao e mesmo gente! esperava que fosse deferente mas quem diria aqui e uma apaixonada por sobradinho.

  9. mariabbarros disse:

    Outubro vem ai deus por quem vai ser quem sabe?….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários