Um caminhão carregado de milho atropelou 30 pessoas na porta de uma igreja, ao final da celebração de um casamento, na noite do último sábado (31), em Tacaratu, no sertão pernambucano.
Testemunhas informaram, que o veículo de placa NXU-1012, de Manari (PE), saiu arrastando três D-20, duas Vans Sprinter e um carro pequeno, além de ter arrancado árvores. Parou a menos de um palmo da fachada da igreja católica.
As vítimas receberam os primeiros socorros na Unidade Mista Edmir Ferraz Gominho, em Tacaratu. Os casos mais graves seguiram para o Hospital Municipal de Petrolândia (PE), cidade próxima e com melhor estrutura hospitalar. A jovem Denise Maria da Silva Santos,13 anos, faleceu ao chegar ao hospital.
Maria Suely dos Santos e Maria Luzineide Ferraz continuam internadas em Petrolândia. Uma criança com traumatismo crânio-encefálico e outra com fratura no braço direito foram transferidas para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Os outros pacientes, com cortes e escoriações, já receberam alta hospitalar.
O motorista fugiu sem prestar socorro as vítimas e ainda não foi encontrado pela polícia. (De Agência)


