Uma moradora do Bairro Cohab 6, zona oeste de Petrolina, entrou em contato com o Blog e denunciou um descaso que, segundo ela, vem acontecendo há muito tempo na unidade básica de saúde do bairro.
A vendedora Keille Ferreira, foi até o posto Beatriz Luz da Rocha, com o braço machucado, para pegar um atestado médico. Quando este lhe deu o documento veio a surpresa: o atestado médico foi escrito a mão em uma folha de caderno comum. “Eu fui até o posto por que estava com muita dor no braço, o médico disse que estava deslocado e que iria me dar um atestado para eu ficar uma semana sem trabalhar. Quando ele me deu o atestado, era só um pedaço de folha de caderno comum, eu levei para o trabalho mas agora estou com medo de meu gerente não acreditar que o atestado é verdadeiro“, afirmou keille.
Segundo a vendedora, o médico explicou que o atestado seria feito daquela forma uma vez que o posto não fornecia o papel adequado para o atestado. A reportagem procurou a unidade de saúde. De acordo com as informações de uma funcionária que não quis se identificar, a falta de receituário e atestado é constante. “Sempre falta atestado e receituário, a gente faz os pedidos mas a secretaria nunca manda o necessário para atender à população, isso já é uma rotina no nosso trabalho“, desabafou a profissional.



Nooossa q vergonha!!!!
Isso é o de menos…acontece coisa pior,mas geralmente a corda só quebra do lado mais fraco…
isso é que prefeito da saúde kkkkkkkk 2012 júlio na cabeça