O secretário Ranilson Ramos vai autorizar na manhã desta sexta-feira (30) a abertura de processo licitatório para ampliação do Centro Administrativo da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária (SARA) em Petrolina.
Serão realizadas obras de ampliação das unidades do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), além da realização das reformas das regionais da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (Adagro) e do Instituto de Terras de Pernambuco (Iterpe).
Um auditório com capacidade para 60 pessoas também será construído no local que terá dormitórios para homens e mulheres ampliados e estacionamento ordenado.



Esse Secretário Ranilson Ramos é tão trabalhador, que chega a ser chato. Nem no reveillon deixa os funcionários do Estado de folga. E sempre colocando instrumentos para melhorar a vida das pessoas do interior de Petrolina.
Devia fazer uma parceria com o Prefeito Julio Lóssio para promover a melhoria genética do rebanho de caprinos e ovinos do interior de Petrolina.
Devia fazer uma parceria com a CODEVASF para retormar os serviços de construção da ADUTORA DE CAITITU, que a CODEVASF vem fazendo um trabalho ruim. Serviço mal feito, talvez com a contribuição e competência de Ranilson Ramos a coisa melhore e o povo daquela região volte a sonhar a ter água nas torneiras em casa. Diminuindo assim os carros pipas.
PARABÉNS RANILSON – SEJA MUITO FELIZ EM 2012.
Seriedade, Competência e Trabalho é sua Marca!
Feliz 2012 RANILSON.
Os pipas estão 6 mese sem receber.
Os pipas estão em dia, digo porque sou pipeiro, e o Secretário juntamente ao Governador e sua equipe estão de parabéns…99% da área de cerqueiro está sendo abastecida de água. Enquanto o IPA tem cerca de 50 pipas somente nesta cidade, a prefeitura de Petrolina se quer tem um, para contribuir com a comunidade e quantas cidades por aí com infraestrutura menor que esta, consegue manter caminhões pipas colaborando com o IPA e o Exército Brasileiro para a melhoria da população local. Parabéns Governador pela escolha de pessoas competentes como Ranilson Ramos, João Batista e outros que conhecem a realidade do dia-a-dia do nosso Sertão.