Mototaxistas reclamam de escuridão no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2011 às 17:31

Quem passa pela rua Padre Fragra, no centro de Petrolina, depois das 18h conhece bem a realidade do local: falta iluminação. Dois dos três postes da rua estão com as lâmpadas queimadas, além de um outro poste que fica próximo, na rua Dom Vital que também não oferece luz.

A denúncia partiu dos mototaxistas com ponto sediado na rua, os quais alegam estar há mais de um mês na escuridão, o que segundo eles gera insegurança para população.

Mototaxistas reclamam de escuridão no Centro de Petrolina

  1. PEDRO disse:

    O POVO PAGA ILUMINAÇÃO PUBLICA A CELPE!!!
    TEM QUE COBRAR DA CELPE QUE É RESPONSAVEL PELA ILUMINAÇÃO NAS RUAS RESIDENCIAIS!!!!

  2. PETROLINA disse:

    O TRIBUTO REFERENTE A ILUMINAÇAO PUBLICA VAI PRO MUNICIPIO. A RESPONSABILIDADE É DO MUNICIPIO.

    PETROLINA: AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR, A ILUMINAÇÃO PUBLICA VEM DEPOIS

  3. Francesco disse:

    Quem tem responsabilidade sobre o serviço de iluminação é a Celpe, nenhum servidor da prefeitura tá autorizado a subir em poste.

  4. Dry disse:

    Vcs parecem q bebem! Isso é RESPONSABILIDADE DA CELPE, ñ da Prefeitura. Lógico q é cabível a Prefeitura COBRAR isso da Celpe, mas ñ SUBIREM em postes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários