A comunitária Sandra Lima Mangabeira não está nada satisfeita com o serviço de limpeza pública em Petrolina. Moradora do Bairro Cohab Massangano, na zona oeste, ela anda tão chateada com a coleta de lixo da cidade que dá toda razão à Revista Veja, a qual apontou Petrolina como a quarta pior cidade neste item, entre as cem melhores de se viver.
“Depois de um fim de semana sem coleta de lixo, na segunda feira o caminhão também não passou pelas ruas do bairro, causando mais acúmulos de lixo nas casas, com cheiro insuportável. Nem satisfação dão aos moradores”, desabafou. Está na bronca. (Foto/reprodução)



Areia Branca não tem esse problema.
Acho que o serviço de lixo deveria ser feito todos os dias, pois é absurdo você produzir lixo sábado, domingo e só ser recolhido na segunda-feira. Lixo se produz todos os dias, por isso exigimos que o serviço da empresa terceirizada seja todos os dias.
Rapaz só foi na rua dela, pe eu moro aqui na cohab massangano e nao tivemos problemas com a coleta do lixo.
Esse morador da Areia Branca deve ser da turma do prefeito, pois aqui no centro que antes passava ás 16:00hs, agora quando passa é as 05:00hs da manhã.
Tenho uma denuncia!
O prefeito ta colocando a foto dos baboes dele nos novos caminhoes de lixo.
Aqui esta um flagrante desse abuso!!
http://imageshack.us/photo/my-images/12/caminhaoeildo.jpg/
A bem daverdade, eu não gosto desse Valto-Gay. Mas sou obrigado a concordar com ele , se realmente não for uma montagem, não tem nada a ver colocar a foto de desse rapaz no caminhão do lixo. A naõ ser que seja dentro da caçamba.