Neste momento de confraternização, a integrante da Apami, Regina Lúcia Alencar de Oliveira, externa seus sentimentos de gratidão pelo trabalho realizado por toda a equipe do Centro de Oncologia Dr.Giuseppe Muccini.
Em nome de sua família, Regina enviou este artigo ao Blog como forma de reconhecimento. Confiram:
Um cartão de Natal seria pouco para expressar minha gratidão por tudo que a equipe do CEONCO representada nas pessoas de Dr. Gray Portela e Dr. Augusto Coelho, que se determinou ser solidário, humano, ético, competente e responsável nessa vida.
Essa equipe orientada por vocês é inspirada também nesses valores. É o reflexo de quem as orienta.
A gratidão é um sentimento de amor que eleva o espírito e nos une a Deus. É o reconhecimento do imenso amor com que Ele nos cerca e a certeza de que tudo é possível quando sob sua proteção, esforçamo-nos para fazer a parte que nos cabe na realização dos nossos sonhos, desejos, compromissos. Desejo que o CEONCO siga em frente, fazendo o melhor, contribuindo para que as pessoas que procurem seus serviços continuem tratadas com respeito, alegria e carinho.
Apesar de todas as dificuldades que o adoecimento traz, descobri no CEONCO um lugar de harmonia e paz.
Peço a Deus que me inspire para que possa aprender mais com essa experiência e desejo corresponder a tudo que recebi ao longo dessa caminhada, vivendo com mais prazer, alegria e amor.
Minha sincera e eterna gratidão. Feliz Natal e um Ano Novo de Paz, Amor e Saúde.
Regina Lúcia Alencar de Oliveira e Família



Desde 2006 passei a frequentar o CEONCO com a minha mãe fazia que por vontade de DEUS dia 30/12/2011 ela faleceu
Quero agradecer a todos que fazem o CEONCO , por todos estes anos de atenção, respeito, carinho, a que nos dedicaram a mim e a minha mãe ,Em especial ao Dr. Gray.
Desesjo a todos que fazem o CEONCO um FELIZ NATAL e um 2012 de muita bençãos na vida de todos que ali que fazem o CEONCO.
Meus agradecimentos.
Liduina
Muito justa a manifestação da Sra. Regina e de Liduina. Permitam-me participar desta manifestação, mesmo nunca ter necessitado deste centro. Todos temos que reconhecer o despeendimento dos que fazem esta instituição beneficente.