Petrolina e Juazeiro aparecem na lista do Cadastro Geral de Empregos e Desempregados (Caged) em novembro como as cidades que mais demitiram.
Segundo dados do Caged, Petrolina foi destaque de perda de vagas pelo segundo mês consecutivo, com corte de 2.847 vagas formais, seguindo uma perda de 4,7 mil em outubro.
A segunda cidade que mais demitiu no mês, Juazeiro, na Bahia, perdeu 2,3 mil vagas. No entanto, no mês de novembro, a diminuição de emprego nas duas principais cidades do Vale do São Francisco deve-se também ao fato da sazonalidade na redução do cultivo da uva. O que ocorre anualmente.



É um dos principais atores dessa triste novela da vida real foi o nosso querido Júlio Lóssio, que tanto “fez e trabalhou para petrolina crescer”. kkkkkkkkk
O pior de quem vive da mentira é quando aparece a verdade, trabalhador rural empregado é subemprego. Desde de Mauricio de Nassau a zona da mata de Pernambuco é geradora de miséria, o usineiro rico e cortador de cana pobre. Vale do São Francisco, os espertos que pegaram dinheiro publico para agricultura e desviaram para construtoras e compras de lotes urbanos. O trabalhador pobre e explorado e o especulador rico e rindo da desgraça alheia. NOVA PETROLINA DE VELHOS COSTUMES.
KKKK. toma, chupa essa Petrolina
Claro acabou a safra!
Bem que na sua campanha Lóssio falou que na sua administração Petrolina seria destaque nacional… Só deveria ter dito em quê…
Juazeiro so não demitiu mais do que Petrolina pq não tem quem empregar.