Um plano diretor para a área irrigada

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2011 às 20:00

As comunidades dos perímetros irrigados em Petrolina têm motivos para comemorar. Não apenas verão a pavimentação asfáltica facilitar o acesso aos núcleos (reivindicação antiga, inclusive), como também terão, em breve, um crescimento planejado.

É que além de assinar a ordem de serviço para pavimentar as estradas dos perímetros, o titular da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, Luís Eduardo Frota (foto) anunciará, na noite desta terça-feira (20), algo muito maior: a contratação de um plano diretor para a área irrigada, o que deve melhorar e muito a qualidade de vida dessa população, num futuro próximo.

A solenidade está marcada para o Núcleo 4 do Senador Nilo Coelho, com presença já confirmada do ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho.

Um plano diretor para a área irrigada

  1. É BRINCADEIRA!!! disse:

    Pelo Amor de Deus não se deixem enganar. Às vésperas das eleições sempre vêm essas promessas. Fiquem atentos e relembrem que eles não realizam obras desse tipo nem na área urbana, onde as pessoas que residem nos bairros Santa Luzia, José e Maria, Dom Avelar, Park Massangano e outros tantos estão vivendo sem nenhuma infraestrutura (sanitária, asfaltamento, transporte coletivo, serviços de saúde, etc…) há anos.
    Exemplo para o futuro da cidade, o Loteamento Nova Petrolina está aí, sendo comercializado sabe-se lá de que maneira e não se vê – nem se ouve- falar em Projetos de Planejamento Urbano para atingir aquela área que, salvo engano, envolve 4.800 lotes de terrenos.
    Quem adquire terrenos alí não sabe quando será beneficiado pelos serviços públicos básicos. Só o poder econômico sabe como funciona essa maracutaia. Esperem e verão no que vai dar… XERÉM.
    Isso é pura enganação. ACORDA MEU POVO!!!

    1. Sertanejo disse:

      Amiginho, esse projeto é de competência de âmbito federal, tem de ser aplicado específicamente nos perímetros. Para Santa Luzia, José e Maria, Dom Avelar, Park Massangano e outros tantos que estão vivendo sem nenhuma infraestrutura é uma questão de âmbito municipal, a prefeitura é que tem de promover o sistema sanitário, asfaltamento, transporte coletivo, serviços de saúde, etc…SE INFORME PRIMEIRO!

  2. Rafael Palitot disse:

    Bom seria!

    Se esse modelo fosse adotado por outros perímetros. Inclusive o Projeto Salitre está precisando resolver um problema de incompetência por parte do Poder Judiciário, que não libera as escrituras. Com todos os outros recursos “liberados”, inclusive a vontade de trabalhar e o sol !!!

  3. Gargamel disse:

    A idéia até que é boa…

  4. maria disse:

    No projeto Bebedouro nem se fala mais, abandonaram está por conta das traças, foi o primeiro projeto mais nenguém toma providência, não tem recurso nenhum para TRABALHAR, peço que tomem providências.

  5. jfereira@hotmail.com disse:

    Existe analfabeto para tudo,Projetos são especificos para cada area,
    agora cabe o municipio ou seja o prefeito municipal, buscar e aplicar os recursos em cada destino,seu mané de mariquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários