Leitor critica atendimento em hospital da rede particular de Petrolina

por Carlos Britto // 18 de dezembro de 2011 às 22:18

O leitor Heyder Numeriano desabafa, neste artigo abaixo, sobre a situação que viveu no último dia 16, depois que sua sobrinha foi internada em um hospital particular da rede privada de Petrolina por causa de uma pneumonia.

Heyder criticou duramente o atendimento da unidade, o qual tachou de “péssimo”. Confiram: 

Hoje (dia 16/12) eu pude sentir o mínimo do sofrimento que as pessoas passam ao necessitar do Sistema Público de Saúde. Sim, o mínimo. Pois minha sobrinha de apenas 4 anos (que tem plano de saúde) está internada em um hospital privado (o Neurocárdio) com um quadro de pneumonia. Hospital esse que, mesmo sendo particular, possui um péssimo atendimento… quando há atendimento.

Uma pediatria de apenas 2 leitos (sim, apenas 2) e mesmo assim, não há atendimento médico decente e constante. Fui visitá-la hoje, e nesse tempo que fiquei lá (em torno de 1h30) não houve um único atendimento médico. Para vocês terem uma ideia da qualidade do atendimento do Neurocárdio, assim que entrei no quarto de minha sobrinha, derramei um copo de suco no chão, chamei alguém da limpeza e nessa 1h30 que fiquei por lá, não apareceu ninguém para limpar o chão! Se há uma espera de mais de 1h30 para que alguém venha passar um simples pano no chão, imagina a demora que é para um atendimento médico?!? E não foi isso.

Alguns funcionários do hospital me informaram que a falta de médicos e enfermeiras naquele momento era devido a uma confraternização do hospital que estava (e ainda deve estar) acontecendo hoje, dia 16/12 (estive no hospital das 19h até as 20h30). Isso mesmo! Enquanto crianças, adultos e idosos precisam de atendimento médico, e pagam muito caro por isso, doutores e doutoras estão degustando os deliciosos vinhos da região em uma badalada confraternização.

Adianta denunciar? Talvez não, já que minha sobrinha não é a primeira nem será a última a passar por esse tipo de situação. Mesmo assim, estou fazendo a minha parte. Além desse desabafo, procurarei os meios de comunicação e, claro, a justiça, para denunciar tamanho absurdo.

Heyder Numeriano/Leitor

Leitor critica atendimento em hospital da rede particular de Petrolina

  1. Opus Dei disse:

    O atendimento de Pediatria está deficiente em todo Brasil pois foi é uma especialidade que foi massacrada tanto pelos gestores quanto pelos pais dos pacientes. E com mais essa denúncia, a expectativa é que menos estudantes de medicina que se especializar em Pediatria.

  2. petrolinense disse:

    A pediatria até pode não ser a opção mais anseada pelos os acadêmicos de medicina, mas tanto o Neurocárdio como o Memorial caíram muito em termos de qualidade. Ouço críticas constantes de pacientes de ambos os hospitais.

  3. ROSENO disse:

    Passei por um transtorno no mês de outubro deste ano neste hospital, quando estava com meu pai internado, as condições de atendimento são péssimas, higiene precária, retirei meu pai praticamente à força porque ele estava bem ruim e por pouco não o perdi e internei no hospital da unimed em Juazeiro-BA. A medicina do vale está em crise.

  4. ainda será pior... disse:

    Ainda não soube de que um hospital público ou particular que tenha sofrido penalidade da Justiça, embora reclamações não faltem quase que diariamente. Os hospitais são “imunes”, as desculpas dos médicos e administradores, repletas de termos técnicos, que nós, leigos e simples mortais, não as compreendemos, são àlibis para a impunidade generalizada.

    Em Petrolina, não adianta reclamar de hospitais e da Compesa. Nada é feito contra eles.

  5. Maria disse:

    Já foi dito aqui mesmo no blog que a medicina pública e privada de Petrolina é caso de polícia, e é mesmo!
    É muito bom que as pessoas chamem a polícia na hora do péssimo atendimento, porque como comerciantes da saúde, eles tem obrigação de atender bem.
    Essa de que falta médicos é balela, pois antes de se especializarem eles são clínicos, tem condições de ao menos prestar atendimento necessário.
    Se for lesado por esses comerciantes da saúde, chame a polícia, o Procon, acionem o Ministério Público.

  6. Maria disse:

    Outra coisa, cuidem da saúde com bons hábitos de higiene, alimentação adequada, boas noites de sono, exercícios físicos, não fumem, não bebam bebidas alcóolicas, drogas, cultivem boas conversas, tenham uma religião seja ela qual for, que se identifiquem, pois com isso, se irá menos aos consultórios médicos, tendo menos pessoas nos consultórios, ou os mercadores da saúde vão trabalhar, procurando pessoas doentes, ou vão mudar de profissão, pois não será mais tão rentável.

  7. ana disse:

    E verdade os atendimentos nos hospital está horrível.

  8. Dr. Petrolina disse:

    Caro Heyder e demais petrolinenses,

    em primeiro lugar reivindicar melhorias nas prestações de serviço à sociedade como um todo (bancos, prefeitura, políticos, fórum, supermercado, etc), é uma atitude válida e necessária para o desenvolvimento social em qualquer lugar do mundo, porém fazê-lo sem critérios, só por fazer, desabafar, denota ignorância e irresponsabilidade social também. Entenda que você como todas as pessoas tem sim parte ativa nessa relação, como o outro lado do atendimento, o lado de quem precisa ser ajudado e vem você levianamente acusar o hospital e seu corpo profissional do plantão de abandono de trabalho? Você tem noção do que é você dizer que um médico abandonou o plantão para beber vinho e farrar? Não tem noção porque você está dormindo todos os dias neste horário. Só o médico tem obrigação de ficar acordado a noite inteira muitas vezes para ouvir da boca de pais que seu filho estava com febre há 03 dias e você só o trouxe de 03:30 da manhã porque ele não o deixou dormir. De que sua sobrinha estava sem atendimento durante as 01:30 hrs que você passou lá? O que você entende de atendimento médico? Você paga um médico particular para atender apenas sua sobrinha? Ou você acha que por pagar seu plano de saúde (um valor muito confortável, barato, para o tipo de responsabilidade que você e sua família merecem não? Ou você acha que a vida que Deus lhe deu e deu a seus familiares mais importantes, pai, mãe, filhos, valem o que você paga numa consulta, plano ou até internamento) e isso lhe dá direito de você julgar essa pessoa fundamental, digo a mais importante, pois na hora do aperreio você reza para Deus e em seguida entrega tudo de mais importante que você tem em nossas mãos? Você acha isso correto? você tem noção? Não sei sua idade mas você é um …… que faz mau uso de seus “direitos”, pois ninguém lhe deu o direito de desonrar profissionalmente ninguém e se o fizer abertamente em publico em horário e local de trabalho você vai preso, então fazê-lo pela internet é covardia.

    1. Cláudia disse:

      Belas palavras Dr. realmente uma VIDA vale mais do que qualquer dinheiro que se paga e que se recebe e a parte financeira nunca deveria ser prioridade e sim o paciente.

    2. suely disse:

      Sim, doutor petrolina pq. vc não se identifica tb. ele pelo menos colocou o nome. E em resposta a sua opinião, se ele paga um plano, ele tem direito de cobrar pelo serviço, pelo qual o hospital recebe. Pedir a Deus, todo mundo pede, inclusive vc, se algum dia tiver alguém da sua familia doente e se acreditar em Deus.Colocar os parentes doentes na mãos dos médicos, isto tá mais que certo, ou vc acha que é para botar na mão de quem? do padeiro?Com tanta gente reclamando do hospital,já é hora de rever onde está o erro! Só digo uma coisa: Administração do Hospital ACORDE!!!!!!

    3. Dyogo Álvaro disse:

      Sr. Dr. Petrolina (com esse nome deve ser tão incompetente quanto o sistema de saúde que defende), o Sr. é um covarde por falar tanta asneira e se esconder por trás de um Nickname.
      O sistema de saúde de Petrolina é uma vergonha, sim!! Não falo nem da rede pública que é mal amparada pelo poder público e ainda faz muito em atender pacientes de diversas cidades circunvizinhas mas a rede privada? Um hospital que lança um Plano de Saúde (NM) e não possui médicos conveniados nem médico plantonista nos hospitais de sua rede é normal? Desculpe-me, não entendo assim e mais uma vez reforço

    4. WALTER COSTA disse:

      COVARDE É VC Dr. PETROLINA,POIS ESTA AI O MEU NOME, É ESSE MESMO AI. MEU IMAIL WALTER COSTA2006@YAHOO.COM.BR TELF; 87 8818 8061 .POIS JÁ CHEQUEI NA PORCARIA DO NEUROCARDÍACO 2 DUAS VEZES E NÃO TINHA MEDICO DE PLANTÃO. ALIAS TINHA SAÍDO E O OUTRO QUE DEVERIA ASSUMIR CHEGOU 1;30Hrs. MAIS TARDE DO PREVISTO JÁ TIVE QUE IR BUSCAR O MEDICO NA SALA DELE ESPERANDO TERMINAR UM FILME QUE ELE ESTAVA ASSISTINDO.REALMENTE ESTÃO POUCO SE LIXANDO PARA O PACIENTE ESTÃO MAIS INTERESSADOS É EM GANHAR O DINHEIRO E BOA VIAGEM.NÃO CULPO A TODOS OS MÉDICOS, CULPO MAIS O HOSPITAL E A SUA ADMINISTRAÇÃO.A POUCO DIAS TIVE QUE PERAMBULAR POR 3 HOSPITAIS POR FALTA DE UM CIRURGIÃO VASCULAR.POR TER CAÍDO E ESTA COM UM PEDAÇO DE VIDRO ALOJADO DENTRO DO JOELHO. INCONFORMADO EU MESMO PUXEI E A ENFERMEIRA SÓ FEZ O CURATIVO. A SAÚDE DAQUI PEDE SOCORRO AONDE JÁ SE VIU MARCAR CONSULTA PRA 60 OU 90 DIAS.VC NÃO ACHA UM CARDIOLOGISTA,UM CLINICO GERAL.
      BASTA. RESSUMINDO S.O.S PARA A SAÚDE DE PETROLINA.ELA MESMA CLAMA POR SOCORRO. AGORA Dr PETROLINA EXPONHA VC SEU NOME E SEU TELF. QUE ASSIM QUE EU ESTIVER NUMA MERDA DESSA QUE VC CHAMA DE HOSPITAL E NÃO TIVER NINGUÉM PRA ATENDER EU LIGO PESSOALMENTE PRA VC IR VERIFICAR COM OS SEUS PROPIÓS OLHOS OU SERA QUE VC É MAIS UM SÓCIO DESSAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS CHAMADAS DE HOSPITAL POR QUE DE HOSPITALAR NÃO TEM NADA.

    5. Dr. FAUSTO DOMINGOS disse:

      Profissional da saúde PETROLINA, sua aberrante arrogância, comprova a luz o seu descaso profissional, é direito sim do familiar , cobrar daquele profissional um atendimento de primeira qualidade, não vislumbrei nemhum ato de grandeza em sua indignação ,, e ainda ousa a intimidar um familiar , ao escolher a profissão deve ter no momento feito um juramento solene, que não parece honrar, lado outro , caberia a esse familiar questionar na via judicial o descaso desse hospital e quadro médico, quem sabe assim, erros dessa natureza diminuem, considero o SUS como um dos melhores e maiores convênios, como todo prestador de serviço ele ainda é o melhor> Quanto a farras que esse familiar comenta , e o faz no estrito direito, deve ser questionado , alcoolizados e ainda prestando serviço.obviamente não deve ser essa a sua profissão (médico).

  9. WALTER COSTA disse:

    Pouca vergonha em todos os sentidos da saúde publica, seja ele privado ou não.cade a promotoria que se preocupa mais com a audição publica de que com os atendimentos prestados pelas instituições de saúde do nosso município.

  10. INDIGNADA disse:

    Eu acho que covarde está sendo o sr , Dr. Petrolina , que se esconde num pseudonimo , para responder as criticas do sr. Heyder , é muita arrogância e muita pretenção sua , se achar mais importante que Deus , nós que não somos medicos rezamos sim a Deus e não entregamos nimguem nas mãos de vocês , porque ultimamente vocês não dão nem um atendimento que preste , que dirá fazer milagres , nós simples mortais que não fizemos nenhum juramento pela vida dos outros , apenas procuramos um atendimento de qualidade e respeito , procuramos o que vocês passam no minimo 8 anos estudando e depois boa parte da vida se especializando , para nos ofereçer , o que ultimamente tem sido precário e quase impossivel em Petrolina !!!! Que saudade dos médicos humanizados e respeitosos que ja existiram nessa cidade , tais como Dr. Alirio Brandão …Infelizmente o que nos resta hoje são hospitais com atendimento deficiente , mal geridos e médicos oportunistas ……….

  11. ALGUEM disse:

    Eu ja presenciei nesse mesmo hospital , uma médica da urgência ( de adultos ) , uma clinica geral , atender na pediatria , ela ficava revezando entre os dois ambulatórios , isso é um absurdo , se não tem pediatra , que feche a ala infantil e direcione as crianças para outro hospital …… Detalhe , a médica em questão , podre de preguiça e muito mal humorada , atendendo na maior mal vontade …..

  12. milinha disse:

    O pai ohhhhh!!! Você paga um médico particular para atender apenas sua sobrinha? Ou você acha que por pagar seu plano de saúde (um valor muito confortável, barato, para o tipo de responsabilidade que você e sua família merecem não? Ah é baratinho o plano de saude, se arrenpederam da promoção? Ops não ele vai pagar o plano de saude e vai fazer a consulta no sus? Não,agora entendi, a pessoa paga o plano de besta, se quiser se atendido qdo chegar no hospital tem que pagar a consulta, afinal dinheiro na mão é outra coisa, valeu.

  13. Heyder disse:

    Caro Dr.Petrolina,
    Você se esconde através desse pseudônimo “Dr.Petrolina”, não tem a coragem de se identificar aqui na internet, mostrando seu verdadeiro nome, dando a sua cara para bater, e eu que sou o covarde? Em nenhum momento eu desonrei a profissão de vocês (sim, de vocês), pois imagino pela sua defesa em prol da classe médica, que você tb deva ser um médico. O que eu deveria fazer além de denunciar ou protestar? Agredir fisicamente ou moralmente? Claro que não. Venho através de um grande meio de comunicação, denunciar o descaso da saúde PARTICULAR para com os pacientes. Se eu pago pouco ou muito, não interessa a você. Eu pago o que eu posso, o que cabe no meu orçamento, e se esse valor cobre qualquer tipo de atendimento, ele tem que ser feito. É um direito meu! Está na constituição meu caro. E os médicos estavam sim em uma confraternização, pelo menos era o que diziam os cartazes espalhados por todo o hospital. Agora, se a justiça quiser, cabe a ela averiguar isso. Eu estou apenas exercendo o meu direito, de reclamar, denunciar, acusar! E caso você não saiba, desde que eu não fique no anonimato (coisa que eu não fiz), bem diferente de você, o verdadeiro covarde da história que se escondeu através de um “Dr.Petrolina”, posso sim manifestar meu pensamento. Liberdade de expressão, de pensamento… já ouviu falar sobre isso? E que bom que você pode pagar um caríssimo plano de saúde para sua família, tb gostaria muito de poder, aliás, nem plano de saúde eu tenho, a saúde da minha sobrinha é mais importante do que a minha. E quando eu precisar, vou sofrer nas mãos do sistema público de saúde, já que pude ver como anda, pelo menos aqui em Petrolina, o sistema particular. Enfim, que bom que a carapuça serviu. E caso tenha se ofendido com minhas palavras, não se esconda através da sua covardia, pois o ignorante da história aqui é você. Ah, me processe! Mas lembre-se que não pode ficar no anonimato para fazer isso, certo “Dr.Petrolina”?

    1. jorgilson cabral disse:

      Parabens Heyder, pessoas decente nao ficam no anonimato.

  14. mario disse:

    Ei vocês esqueceram de citar o que está deixando a desejar com a responsabilidade de prestar contas com os médicos, clinicas, e hospitais conveniados, deixando o usuários quase que sem opções de atendimentos em várias especialidades médicas com médicos bons, principalmente em juazeiro, um exemplo é o hospital SOTE.

    1. mario disse:

      o outro plano de saúde da região que tem a logomarca vermelhinha já que na posso dizer o nome… vou fazer diferente SÃO FRANCISCO ASSISTÊNCIA MÉDICA

  15. Eu disse:

    Direitos foram feitos para serem cumpridos, se eles são violados temos mais é que correr do prejuizo. o Hospital tem a obrigação de atender os pacientes, essa não é a sua razão de existir? Ainda mais sendo particular. Com certeza o lucro que o hospital tem cobre os gastos senão o dono não estaria nesse ramo. Afinal quem ficaria num negocio que não dá dinheiro? Atençãooooooooooooooooo administração!

  16. GALDINO disse:

    Gosto muito de alguns médicos de minha cidade, assim como tem alguns que nos deixam mais doentes do que antes de sermos atendidos, tamanha a arrogância. Se o médico não tem preparo e não ama a profissão, procura outra, vá fazer concurso para professor ou policial e veja o que é stress. Respeito muitos médicos da minha cidade, não posso generalizar, em muitos momentos eles me deram atenção e respeito. Quanto a alguns, mereceria os conselhos de medicina darem uma fiscalizadinha na vida deles, estão muito arrogantezinhospor sinal. Gente, vamos ter cuidado com as generalizações. Não podemos agredir a toda uma classe. Mas continuemos atentos aos médicos que se formam por status e não por amor à defesa da vida de seus pacientes, ou melhor, clientes. Será possível que vivemos num mundo onde se prega a Medicina Humanizada? A Medicina já não é humanizada?

  17. jorgilson cabral disse:

    medico e sinonimo de mercenario.

    1. jorgilson cabral disse:

      esqueci de dizer 99% deles.

  18. WALTER COSTA disse:

    O POVO TEM QUE ENTENDER QUE O MEDICO ESTUDOU E GANHA PRA ATENDER O POVO,Q NÃO É DE GRAÇA ELE É PAGO POR ISSO SEJA PRIVADO OU PUBLICO.A UNICA DIFERENÇA É QUE O POVO TRATA DOUTOR COMO O REI DE ROMA.COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA DE VCS QUEM TEM QUE TRATAR BEM É O MEDICO ELE ESTA SENDO PAGO PRA ISSO, MAIS O QUE EU VEJO É AO CONTRARIO É PESSOAS TRATANDO MÉDICOS COMO VERDADEIROS DEUSES. SE NÃO PRESTAR MUDE E UM DIREITO SEU.
    OUTRO DIA FUI FAZER UMA CONSULTA O MEDICO VEIO ME DANDO ESPORRO COMO SE EU TIVESSE MEDO DELE. SIM DOUTOR,NÃO DOUTOR,SIM SENHOR DOUTOR. ISSO JÁ ERA NA MESMA HORA BAIXEI A BOLA DELE.EI ESTOU AQUI É PRA SER CONSULTADO NÃO É LEVAR LIÇÃO DE MORAL NÃO SE EU TENHO QUE PARA DE COMER GORDURA,BEBER,FUMAR, CAMINHAR,CABE A MIM FAZER OU NÃO. PASSE MEUS EXAMES ME RECEITE E PRONTO AI EU SEI SE FAÇO OU NÃO. SE LIGUEM DOUTOR É UM PROFISSIONAL COMO OUTRO QUALQUER UM ENGENHEIRO QUE VC PAGA PARA PROJETAR Á SUA CASA. SE NÃO SAIR PERFEITA VC NÃO DA BRONCA, ENTÃO. ( ACORDEM QUEM PAGA O MEDICO É VC FOI MAL ATENDIDO RECLAME É UM DIREITO SEU) COLOQUE NO BLOG DE CARLOS BRITTO O NOME DO MEDICO QUE É PRA TODO MUNDO SABER,VÁ PRA RADIO DENUNCIAR.SÓ ASSIM VAI LIMPANDO UM BANDO DE CHARLATÕES QUE TEM POR AI COM O DIPLOMA DE MEDICO.

    1. Dr. Petrolina disse:

      Que conversa é essa Walter Costa? O médico é pago por quem e para que? Você surtou? Como assim é uma profissão igual a outra? Você manda um engenheiro demolir uma casa sua como você “manda” um médico matar seu pai? Deixe de falar besteira. Walter Costa, você paga prostituta se quiser dar esporro em alguém e olhe que muitas delas vão lhe devolver o dinheiro ou mandar o cafetão atrás de você lhe dar uma pisa. Em Amsterdam, um amigo se dirigiu diretamente para falar com uma prostituta e foi contido por dois seguranças, para você falar que entra no estar médico para buscar o mesmo, só pode ter acontecido uma coisa, você é um louco, o que já está ficando claro e que o hospital não tem a segurança devida. Você não manda em ninguém porque paga uma consulta particular ou qualquer dinheiro. É por isso que o município de Petrolina perdurará nessa peleja de falta de profissionais, principalmente de especialistas (como o vascular que você não achou) porque quem vai querer vir de São Paulo, Rio, Salvador, Recife para atender paciente feito vc? E que conversa é essa de que o médico estuda e ganha para que? O médico estuda para fazer o que ele quiser rapaz, não é obrigado a nada não, se você, sua mãe, o papa, não condizerem com o esperado numa relação médico-paciente, assim como você tem o “direito” de escolha, eu também me recuso a atendê-lo a qualquer momento e que procure outro serviço, o que não seria inteligente de sua parte, pois, sendo um especialista de qualquer área médica, você não acharia ou teria muita dificuldade e as vezes o tempo é seu inimigo pois você pode precisar de um cirurgião cardíaco para operar sua mãe infartada de emergêcia senão ela morre, que não é como um projeto de sua casa. Que comparação! Você tem algum estudo, Walter? É formado em algo? Já explicitou cel e email, serão verdadeiros? Qual sua profissão e onde trabalha? Mantenho minha identidade por zelar de integridade fisica e moral, mas entendo que este tipo de comportamento da sociedade em relação ao médico deva mudar, pois como uma pessoa comentou acima na época de dr alirio não se tratava médico desta forma.

      1. WALTER COSTA disse:

        liga ai pra mim sem ser confidencial seu mercenário.pra gente realmente saber se vc é o doutor petrolina,ou o doutor qualquer se achando o máximo,na sua cadeia alimentar que é o que vc deve ser um predador matando pessoas com esse seu diploma de medico,quanto se eu sou formado ou não, isso não vem ao caso, é outra as consultas que tu faz é de graça.? pois do mesmo jeito que tu tem o direito de não me atender eu tambem tenho de não me consultar com vc. que eu saiba nunca fui atendido de graça em rede hospitalar particular.outra coisa medico ganha pra que mesmo,boa pergunta vc fez.pra qui é mesmo? ou o dr petrolina trabalha de graça. AMSTERDAM tem outra cultura isso lá é normal agora vem tu aqui falar comigo assim pessoalmente Dr. bobo, que eu vou te mostrar pra que foi que tu estudou liga ai. vc não coloca seu nome é com medo da população fazer um boicote contra vc como vc mesmo disse que não é obrigado a atender ninguém. que não é pago pra isso então vc vive de quer.quem paga o seu salario,quem é vc.ou vc não existe. trate vc ou qualquer outro da minha familia com desdem ai vc vai saber se eu estudei,se me formei, ou não doutor de merda nenhuma.

        1. WALTER COSTA disse:

          carlos britto espero ver esse comentario postado ok agradeço. meu telf 87 8818 8061 e o imail vc tem ai pra esse doutor caso tenha interesse de saber. ,meu endereço e etc. estarei a disposição.dele já que pelo visto ele esta me jurando ou me marcando.caso eu ou outro de minha família precise ser atendido que com certeza também não seria nada inteligente da parte dele.

      2. Andreia disse:

        Agora sim, tenho certeza que esta pessoa nao é medico, nem aqui, nem na China. kkkkkkkkkkkk
        A nao ser que tenha comprado o diploma.

      3. WALTER COSTA disse:

        Dr petrolina vou responder a suas perguntas.
        1º vc tem algum estudo
        r- não só estudei o fundamental, da para perceber pelos erros de português,mais aprendi a ter caráter,coisa que vc não tem
        2º é formado em algo?
        r- não, e nem precisaria ser formado para saber o quanto vc é um beócio.
        3º qual a sua profissão.?
        rico
        4º onde trabalha.
        como sou rico não preciso trabalhar.
        tá respondido,

  19. bisturi disse:

    Fora Dr.Petrolina vc nunca foi, e nem nunca sera um Doutor Petrolina, vc tá mais pra Dr. bactéria, Dr verme ou algo assim.

  20. Mauro disse:

    A gente aqui falando do descaso médico, da precariedade que está a saúde em petrolina e esse tal de Dr.Petrolina vem fazer comparações com prostitutas, cafetões? Agora entendi por que ele se esconde atrás desse nome. É que se ele se mostrasse, ninguém iria querer ser atendido por ele, e com essas opiniões, era capaz até de ser proibido de medicar. Esse cara é um maluco. Que opiniões mais sem sentido.

  21. Andreia disse:

    “na hora do aperreio você reza para Deus e em seguida entrega tudo de mais importante que você tem em nossas mãos? Você acha isso correto? você tem noção?”
    Em primeiro lugar, Dr. Petrolina aonde voce fez seu doutorado? (quero passar bem longe de lá) sim, porque Doutor nao é qualquer um que fez medicina, doutor é aquele que fez doutorado. E em segundo lugar, acredito que com essas suas palavras nao seja MÉDICO, ja que se tivesse feito medicina deveria saber que infelizmente, temos que entregar sim a vida de pessoas que amamos nas mãos do médico, que até onde sei, estudou, ou pelo menos deveria ter estudado para isso, e nao ficar passeando pelo campus da universidade com um jaleco imundo, falando de festas e bebedeiras, se achando os mais importantes la dentro, o “supremo saber”. E Glória a Deus porque temos um Pai misericordioso e oramos a Ele que nao nos deixe a sós com um médico, e que nos dê saúde, para que não precisemos de um.
    HUMANIZAÇÃO é o que falta no sistema de saude. DOM é o que falta. As pessoas nao mais fazem medicina porque desejam ajudar as pessoas, salvar vidas, mas sim pelo dinheiro de cada consulta, e pelo dinheiro pago por nós, através dos impostos.
    E Heyder, que Deus restabeleça a saude de sua sobrinha.

  22. bisturi disse:

    HOSPITAL DA UNIMED URGENTE EM PETROLINA, ESTA FAZENDO MUITA FALTA, OUTRO HOSPITAL DE IMEDIATO.ISSO FICARIA BEM MELHOR, TENDO Á CONCORRÊNCIA UM Dr BACTÉRIA DESSE AI JÁ ERA.POR QUE CONCERTE-SA Dr PETROLINA ELE NÃO É.

  23. bisturi disse:

    Olha só o tipo de Amigo desse medico,foi a HOLANDA em AMSTERDAM procurar um prostíbulo. rsrsrrs meu Deus ele deveria era ter tomado uma surra mesmo,com tanto lugar bonito pra se visitar ele tinha q ir para o baixo meretricio kkkkkkkk deve ter ido fazer doutorado já que ele entende tão bem da pálavra esporro. por que o citado pelo walter costa foi de levar bronca, esse doutorzinho ai já entendeu outra coisa.agora concordo vc esta se escondendo mesmo atras desse Dr petrolina.kkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Carol disse:

    Enquanto a sobrinha de Heyder estava no quarto sujo e escuro inchada de tanto soro que tomou a recepcionista recebia várias garrafas de vinho, e esse “Dr Petrolina” deveria ir cuidar da sua doença mental a falar tamanha m e ter que pagar um médico particular “para ter atendimento digno e respeitoso, um plano seja ele qual for é pra dar direito a isso qualidade em atendimento médico e hospitalar. SE VC FOR REALMENTE MÉDICO PEGUE A PORRA DO SEU DIPLOMA E …PORQUE NINGUÉM MERECE SER “ATENDIDO” POR ALGUÉM TÃO EGOÍSTA QUANTO VC!

  25. Vanessa disse:

    O problema do Neurocárdio não é apenas na pediatria. Há um tempo atrás minha mãe levou uma queda em casa á noite e a levamos para o mesmo, chegando lá não havia nem clínico geral e nem ortopedista, já que desconfiávamos de uma fratura. Posso descrever o que eu senti em apenas uma palavra: INDIGNAÇÃO. Sim, pois a minha mãe que paga o plano de saúde do Hospital não foi atendida por um profissional que é imprescindível, (já que sabemos que aqui em Petrolina os acidentes no trânsito causam fratura constantemente). Ainda esperamos por um milagre , que obviamente não aconteceu e fomos peregrinando de hospital em hospital e nada, até que fomos parar no mais temido da cidade, o popular “Traumas” que faz jus ao nome, já que quem passa por lá fica traumatizado com o péssimo atendimento. Demorou mas minha mãe finalmente foi atendida, e o tal médico não pediu um raio-x , apenas enfaixou o joelho da minha mãe (que estava enorme) e passou meia dúzia de analgésicos. Aí também entra outro ponto: O atendimanto MUITO rápido (e muitas vezes ineficiente) . Quero ver onde vamos para com tanto descaso á saúde do cidadão petrolinense e das regiões circunvizinhas.

  26. simone disse:

    É UM VERDADEIRO ABSURDO, UM DESCASO COM VIDA HUMANA, TEM MÉDICOS QUE SE DISSEM PROFISSIONAL ESQUECE DO JURAMENTO QUE FAZEM NO ATO DA FORMATURA, AQUI ENTÃO NEM SE FALA, TEMOS UM VERDADEIRO MATADOURO DE GENTE. ATENÇÃO AUTORIDADES E POVO PETROLINENSE VAMOS ABRIR OS OLHOS E A BOCA E DENUNCIAR.

  27. aparecida disse:

    nao e so o neurocardio que esta nessa situacao por que a unimed tambem esta do mesmo jeito so tem beleza por que qualidade que e bom nada hoje (07/02/2015) as 07h da manha deste sabado levei a minha filha na unimed com quadro de febre depois de 1 hora de espera o medico chegou para atende-la simplesmente a examinou disse que ela iria ficar 3 dias com febre e mandou de volta para casa sem mesmo passar uma medicacao para minha filha que continua com febre.a quem devemos procurar se o sus e uma porcaria e a rede particular esta pior a quem devemos pedir socorro!

  28. Dr. FAUSTO DOMINGOS disse:

    Profissional da saúde PETROLINA, sua aberrante arrogância, comprova a luz o seu descaso profissional, é direito sim do familiar , cobrar daquele profissional um atendimento de primeira qualidade, não vislumbrei nemhum ato de grandeza em sua indignação ,, e ainda ousa a intimidar um familiar , ao escolher a profissão deve ter no momento feito um juramento solene, que não parece honrar, lado outro , caberia a esse familiar questionar na via judicial o descaso desse hospital e quadro médico, quem sabe assim, erros dessa natureza diminuem, considero o SUS como um dos melhores e maiores convênios, como todo prestador de serviço ele ainda é o melhor> Quanto a farras que esse familiar comenta , e o faz no estrito direito, deve ser questionado , alcoolizados e ainda prestando serviço.obviamente não deve ser essa a sua profissão (médico).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ao observar essa emblemática fotografia, com personalidades que fazem a história de Petrolina, me vem a lembrança do nosso Carlinhos…