Comenta-se nas rodas políticas de Remanso (BA), no norte do estado, que a situação do atual prefeito Zé Filho, anda complicada.
Segundo o Portal Remanso 65, são tantas as contas rejeitadas do gestor que Zé Filho poderá ter o mesmo destino do prefeito de Araripina (PE), Lula Sampaio, afastado esta semana do cargo por improbidade administrativa, além de responder a processos.
Em praticamente todas as contas da Prefeitura de Remanso foram encontrados fortes indícios de irregularidades, sobretudo nas contas da saúde e educação. Só nestes últimos dias foram abertos dois inquéritos para apurar irregularidades nas contas da Prefeitura. Um pelo Ministério Público Estadual e outro pelo Ministério Público Federal.
Como se não bastasse, Zé Filho ainda responde a alguns inquéritos na Polícia Federal por conta de locupletamento de parcelas do INSS relativas à contribuição dos servidores públicos municipais. Isto é, o prefeito desconta a contribuição dos servidores e não repassa ao órgão da Previdência. Caso tudo isso fique comprovado, o prefeito pode não apenas ser afastado, como também ser condenado a ressarcir os cofres municipais. (Foto/reprodução)



A CASA CAIU!
LENÇÓIS, TEM ACENTO?
amigo tem acento sim, porque esta no plural.