Bispo de Petrolina se surpreende com potencial vitivinícola de Lagoa Grande

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2011 às 21:04

A prefeita de Lagoa Grande (PE), Rose Garziera, recebeu ontem (13) a visita do bispo da Diocese de Petrolina, Dom Manoel Reis Farias. O encontro aconteceu na Fazenda Garibaldina, sede da Vinícola Garziera. Dom Manoel estava acompanhado do pároco de Lagoa Grande, Padre Antônio Moreo.

Além da prefeita, estiveram presentes no almoço o secretário municipal de Governo e marido de Rose, Jorge Garziera, além da vereadora Vilma Paixão, que tem forte ligação com a Igreja Católica no município.

Rose argumentou que desde a festa da posse do bispo diocesano, em outubro último, que Dom Manoel havia manifestado a vontade de conhecer o potencial vitivinícola de Lagoa Grande e de todo o vale do São Francisco e queria iniciar esse roteiro pelo município – que abriga cinco indústrias de vinhos finos, espumantes e suco natural de uva.

“Foi um encontro informal, mas de muita satisfação para nós, lagoagrandenses. Dom Manoel, como todos que passam a conhecer um pouco mais de nosso potencial, se surpreendeu com a produção e com o trabalho realizado para produzir uvas e vinhos de qualidade internacional e gerar inúmeros empregos na nossa cidade e em toda a região”, comentou. O bispo também conheceu a Vinícola Vini Brasil, também instalada no município. (Da Ascom PMP c/foto)

Bispo de Petrolina se surpreende com potencial vitivinícola de Lagoa Grande

  1. Jaime Masquero disse:

    O Secretário e a Prefeita são terriveis, conseguem enganar até o coitado do bispo. Mostrando o potencial vitivinicola de Lagoa Grande, a produção de vinhos, de sucos,a geração de empregos, mas se esquece de dizer ao bispo que a nossa mão de obra está sendo explorada de forma semi escrava. Esqueceu de mostrar ao bispo as mazelas da nossa cidade, que diga-se de passagem só Deus para ter compaixão de nós, os bairros estão todos na lama, a saúde anda de mal a pior, salários atrasados, educação anda como quem quer fazer algo mas vê a carga somente nas suas costas, pois combustivel é pago só com dinheiro da educação, o Sintepe deveria pelo menos dar uma mãozinha, eles parecem que são parte do Tribunal de Faz de Contas, que os auditores tomam espumantes na fazenda citada na matéria. Como pode, o cara ir investigar o outro e ir na fazenda dele se deliciar de sua produção, é anti ético, é imoral.
    Lagoa Grande precisa mudar, mas mudar para melhor, chega de mesmice, chega de Robson, Jorge, Rose, etc, etc, nós também enquanto povo podemos ter a oportunidade de mostrar que podemos fazer bem melhor, respeitando os anseios da população.

  2. Gilbert disse:

    És os lobos em pele de cordeiro, esse cidadão que se diz secretario de governo convardemente exonerou um dos seus mais brilhante coordenador Maurício.

  3. Karla disse:

    CUIDADO DOM MANOEL, TEM MUITA FRUTA AMARGA NO MEIO DESSA PROPAGANDA AI. KKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ao observar essa emblemática fotografia, com personalidades que fazem a história de Petrolina, me vem a lembrança do nosso Carlinhos…