Leitor chama de “desorganização” área de pista destinada a frequentadores em clube de Petrolina

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2011 às 20:33

O leitor Adriano Santos decidiu enviar seu protesto, por meio deste Blog, em relação ao que considerou desorganização e falta de respeito com os frequentadores da área denominada “pista”, em um show num clube de Petrolina, realizado no último final de semana.

Confiram:

Sou um grande apreciador de festas, seja qual for o estilo, mas ando muito chateado com a desorganização que os organizadores tratam os frequentadores da área denominada pista. Sendo mais pontual, fui este fim de semana em uma festa no Manga Rosa e achei um absurdo o estado do local que foi destinado à pista. Sujeira nas cadeiras, sujeira no chão, uma quantidade de banheiros insuficiente para todos os presentes, falta de limpeza nos referidos banheiros, já que o uso excessivo requer uma higienização contínua.

E para completar a falta de respeito com os baladeiros da pista, só tinha bebida (cerveja) quente, e depois de um certo tempo (2 da manhã) não tinha mais água nem refrigerante, só cerveja “quente”.

Não é a primeira vez que fatos como esses são expostos. Se não me falhe a memória, até seu Blog já o abordou. Sendo assim, gostaria de ver este portal de notícias levantar os seguintes questionamentos: 1-Quem fiscaliza a organização desses eventos? 2- É certo os organizadores dar total conforto aos pagantes de mesa, camarote e áreas vips e deixar os frequentadores de pista sem uma estrutura adequada? 3- O espaço destinado à pista é simplesmente inaceitável, visto que não temos nem como ver o palco em algumas situações. Sendo assim não seria melhor acabar com a pista e só vender entradas para as áreas já citadas anteriormente?

Adriano Santos/Leitor 

Leitor chama de “desorganização” área de pista destinada a frequentadores em clube de Petrolina

  1. CRÍTICO DE PLANTÃO disse:

    Infelizmente essa tem sido uma prática recorrente nos eventos da região… Andei conversando com alguns amigos “baladeiros”, já que costumo frequentar eventos mais voltados ao ROCK e à MPB, e fiz a infeliz constatação quem em vários shows de forró estilizado, pagode, entre outros, tem sido “moeda de venda de mesas” frustrar a simples expectativa dos pagantes de pista ao menos “verem de longe” as atrações. Em dois shows que fui recentemente me deparei com tal “coincidência”: MESAS e CAMAROTES VIPS estrategicamente postos de forma a privilegiar seus pagantes (o que acho justo), entretanto dispotos de forma a literalmente atrapalhar qualquer tentativa dos pagantes de pista visualizarem o palco (o que acho ridículo), pois são postas tendas eletrônicas e tudo quando for bangalô que impeça a visualização do show!! Há dias assisti ALCIONE no “NOSSA CASA” em Juazeiro, e cheguei a rir quando me deparei com mais essa “coincidência”, mas lá foi intrigante. Pow… simplesmente era impossível ver o palco, pois a estrutura foi montada realmente para que não se visse!!! Janeiro tem CAPITAL INICIAL no IATE CLUBE, como ouvinte e apreciador da boa música, espero um pouquinho que seja de respeito com a grande massa, pois é o “povão” quem paga as atrações. Do contrário, optem os contratantes do evento por pagar os eventos apenas com as mesas que se vendem lá na frente!! Entertenimento é diversão para o público, para os organizadores é trabalho, profissão. RESPEITEM O PÚBLICO HONRANDO SEU GANHA PÃO…

  2. benne disse:

    CONCORDO COM VC AMIGO. TENHO UMA SUGESTÃO, BOICOTE ESSAS FESTAS, QUE SÓ SERVEM PARA ENRIQUECER A EMPRESÁRIOS QUE SÓ PENSAM EM SEUS BOLSOS, PROMOTORES DE EVENTOS, TAMBEM, QUE AS VESES DEMORAM A PAGAR OS “ARTISTAS”(tem cada artista) E OS MESMOS DEMORAM A SE APRESENTAREM, E O PÚBLICO QUE OS SUSTENTAM FICAM FEITO IDIOTA.

    1. WALTER COSTA disse:

      ISSO MESMO,FESTA EM PETROLINA TÁ VIRANDO CASO DE POLICIA A PROMOTORIA PUBLICA DEVERIA INTERVIR COM ESSA FALTA DE RESPEITO AOS FREQUENTADORES DOS CLUBES.OUTRO ABSURDO PERDERÃO A NOÇÃO DO VALOR DAS MESAS E DAS ENTRADAS. MESA VENDIDA A 150,00 DE REPENTE PASSA PARA 250,00 , MESA DE 300,00 PASSA PRA 500,00. SAI DAI TÁ NA HORA DO POVO BOICOTAR ESSAS FESTAS. É PENA Q NÃO PODE TER FESTA PIRATA COMO ACONTECEU COM CD.AGORA FICA UNS EMPRESÁRIOS QUERENDO
      GANHAR NUMA FESTA O DINHEIRO DE UM ANO TODO.E MAL ORGANIZADAS.BESTA MESMO É QUEM VAI ENCHER O BOLSO DELES EU MESMO NÃO VIOLÃO.

  3. Marivaldo disse:

    É fácil: quem não gostou, não irão mais nos proximos eventos, até ter certeza que regularizaram os pontos negativos!

  4. Paulo disse:

    Que falta de respeito com os frequentadores, um absurdo, muita sujeira, bebida quente, fiquei muito triste pois levei ums turista p/ conhecer o show, horrível, nunca mais…………

    1. GRAÇA CRUZ disse:

      Concordo plenamente com tudo que falaram. Fiquei horrorizada com o descaso. Muita sujeira, bebidas quentes, e de péssima qualidade. Acho que deveriam ter mais respeito com as pessoas que vão a um evento desse pra se divertir e não se estressar. Fiquei nas mesas, mas não deixei de observar tudo, O local das mesas deixou muito a desejar, pois invadiram de mesas e ficou sem espaço para nos locomover-mos e até dançar. Os organizadores tem que deixar de pensar só nos lucros deles e organizar festas com requinte e descencia para todos. Mas infelizmente a “GANANCIA” está predominando o mundo e o respeito está em extinsão.
      Petrolina é uma cidade de muitos eventos e recebem muitos turista, mas são festas caríssimas e mal organizadas. VAMOS RESPEITAR MAIS O POVO !!!!!!

  5. Watergate disse:

    Quem vai pa evento fuleiro como esses dessa região tem que se f.. mesmo.
    Pobre nasceu pra sofrer vendo a banda de longe.

  6. Maria disse:

    Caro, Adriano, eu particularmente acho bem feito, pois até pouco tempo não havia em nossa região essa separação de público em festa, hoje as pessoas se acham melhor que outras e aceitam pagar um absurdo pra ficar em área vip ou camarote. Isso chama-se DISCRIMINAÇÃO SOCIAL.

  7. Maria disse:

    O Adriano está coberto de razão. Os organizadores só pensam no lucro e nós que pagamos que se danem. Já fui uma festa em que o rapaz que vendia cerveja em um freezer desligado e tirando da embalagem. Precisamos aprender a reivindicar nos direitos. Se liga produtores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ao observar essa emblemática fotografia, com personalidades que fazem a história de Petrolina, me vem a lembrança do nosso Carlinhos…