Revoltado com os altos preços praticados em Juazeiro pelos postos de combustíveis, o comunitário Edmar Santos (foto), também conhecido como ‘Pio’, resolveu recorrer à Câmara Municipal de Vereadores para solicitar uma audiência pública para discutir o que chamou de “absurdo”.
“Juazeiro precisa de fiscalização para evitar que esses absurdos aconteçam, nós temos a gasolina mais cara do estado, girando em torno de R$ 2,95, e os postos agem como um cartel, praticam praticamente o mesmo preço. E o que nós queremos é pagar um preço justo, apenas isso ”, concluiu Edmar Santos.



O interessante é que Juazeiro e Petrolina tem o mesmo preço de combustível, diga-se de passagem o preço bem elevado e nossos políticos não fazem nada para mudar isso.
Isso é Cartel. Enfim alguém se mexeu
Meu amigo Pio, falta homem na política, homem no sentido amplo da palavra, pense e veja, cite um político realmente sério e limpo nessa cidade. Agora imagine que haja “um”, será que esse arriscaria a vida contra esse CARTEL CRIMINOSO. E para piorar, quem o protegeria e o auxiliaria? A polícia? A promotoria? A federal?… Não vou nem citar esses políticos demagogos que estão aos montes por ai, e aqui é claro.
Se ha unica coisa que eles sabem fazer é dar Titulo de cidadão Juazeirense, ou trocar PICUINHAS.
Esperar por providencia de politico e como esperar por papai noel.