Familiares da estudante de medicina veterinária da UFRPE, Lorena Rodrigues Ferreira, 20 anos, que sofreu uma parada cardiorrespiratória no último sábado (10) no voo da Avianca que fazia a linha Recife/Petrolina, contestaram a informação divulgada em alguns veículos de que ela estaria grávida.
A versão correta foi repassada ao Blog por Gabriela Cristina, amiga da família de Lorena. “Alguns veículos estão divulgando a notícia sobre uma possível gravidez. No entanto, a família informou que os laudos médicos confirmaram que a gravidez nunca existiu e que o acontecido foi devido à presença de um trombo que se desprendeu e foi para o pulmão”, revelou.
A aeronave em que vinha Lorena, do Recife, aterrissava no Aeroporto Senador Nilo Coelho, por volta das 12h40, quando a estudante sofreu uma embolia pulmonar. O quadro foi seguido de uma parada cardiorrespiratória. Lorena encontra-se ainda sedada e internada na UTI do hospital Pro-Matre, em Juazeiro, desde o sábado. A família aguarda o resultado de alguns exames para obter novas informações.



Estamos orando esperando que Lorena volte logo ao nosso convívio.
Companheiro José Carlos, esposa e demais familiares: estamos solidários com vocês e certos da recuperação de Lorena.
Paz para vocês.
Pedro Pereira
José Carlos,Célia,irmãos e demais familiares de Lorena, Tenham fé e esperanças em Deus, q tudo dará certo.Logo,logo a Lóh vai estar no meio de nós celebrando a sua recuperação.Abraços
Sim, e a banda Uó?!
Professor José Carlos, força para o senhor e sua família nesse momento dificil, estou orando por vocês!
A jovem Lorena,minha amiga de infancia,não resistiu.
Lorena as 20 anos,faleceu nesta madrugada 02:40h da manhã.
Força a família,que perdeu a sua filha mais nova dos 3 filhos.