Afastado do cargo por improbidade administrativa, Lula Sampaio diz não ter nada a esconder

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2011 às 12:58

O prefeito de Araripina (PE) Lula Sampaio (foto), que foi afastado do seu cargo na manhã desta segunda feira (12), disse que recebeu com surpresa a notícia de seu afastamento e que não tem nada a esconder.  

Não estou sabendo de nada. Hoje de manhã recebi uma ligação de um advogado de Araripina que me informou sobre o pedido do Ministério Público e que um juiz tinha acatado liminarmente o afastamento. Não tenho nada para esconder. Vou procurar saber se eles têm alguma prova porque, se acusam alguém, têm que provar. Não sei também se esse afastamento é para ainda investigar“, afirmou o prefeito.

Ainda na manhã desta segunda, o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcos Loreto, concedem entrevista coletiva na sede do Ministério Público de Pernambuco, no Recife, para dar maiores detalhes da Operação Alcaide. O prefeito afastado Lula Sampaio está a caminho do Recife para conversar com advogados. (Do G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ao observar essa emblemática fotografia, com personalidades que fazem a história de Petrolina, me vem a lembrança do nosso Carlinhos…