O show do cantor João Gilberto em Salvador (BA) que seria transmitido em telão ao vivo na praça da Catedral, em Juazeiro, foi cancelado hoje (07). A organização do evento não explicou as razões para o cancelamento de mais um show do músico juazeirense.
Estrela da bossa nova, João Gilberto está fazendo shows em comemoração aos seus 80 anos de idade. O problema é que os shows estão sendo cancelados.
Segundo rumores, o preço salgado dos ingressos para os shows de João Gilberto – que chegam até R$ 1 mil – estão encalhando nas bilheterias. A apresentação do artista está confirmada em uma lista de cidades do Brasil, mas apenas dois shows estariam confirmados para os próximos dias: São Paulo, no dia 18 de dezembro, e no Rio de Janeiro, no dia 21.
Em nota anterior, a organização informou que uma gripe teria causado o adiamento de um dos shows do músico. Os fãs estão preocupados com a saúde de João Gilberto e também com o adiamento das apresentações.



VOU MORRER POR CAUSA DISSO!!!
Esse preço do ingresso é um abuso. Quer tirar proveito do nome e desreipeitando o público que já ganha tão pouco e que gostaria de ir ao show. Tá na cara que é um show classificado para a elite da bossa nova. Más ele tem que saber que também existem pessoas de class inferior que gosta de bossa nova.
O juazeirense mais ilustre é carioca!
kkkkkkk
É pra rir!
O Brasil é um país sem memoria. – O Sr. João Gilberto é no mínimo excentrico, para não dizer portador de alguma doença mental. Quantas vezes ele já marcou e desmarcou eventos em nosso país e não compareceu. E quantas vezes os meios de comunicação voltam a buscar o artista ao retorno aos palcos ? Acho que talvez o mais correto e esqueçe-lo, deixa-lo no ostracismo, pois é isso que ele deseja. O músico João Gilberto tem desprezo pelo público que busca aos seus espetaculos. Fica aí João Gilberto. Fica aí trancado em seu apartamento. Fiquei aí em sua solidão. Você não quer público e esse não deve mais te procurar.
Que sorte de Juazeiro de ter um filho carioca, isso sempre é bom, e que sorte de JG de ter um público fiel e culto, tão diverso dos que deixaram comentários aqui.