O advogado Márcio Jandir, pré-candidato à Prefeitura de Juazeiro pelo (PV), defendeu uma plataforma ousada de campanha, caso consiga alcançar seu objetivo.
Márcio quer um plano diretor conjunto entre Juazeiro e Petrolina. Ele afirmou que só assim as duas cidades conseguirão um desenvolvimento que atenda a todas as classes. “Falta uma ação conjunta entre Juazeiro e Petrolina, é preciso que as duas prefeituras se articulem e trabalhem juntas, atualmente os prefeitos dessas cidades só se encontram em eventos sociais e isso não pode acontecer”, afirmou Márcio.
O pré-candidato elogiou os atuais planos habitacionais de Petrolina e afirmou que Juazeiro precisa copiar esses bons exemplos de desenvolvimento, “Eu fiquei impressionado com um investimento em Petrolina, que em um dia vendeu todos os lotes que estavam disponíveis, isso é o resultado de um bom desenvolvimento na habitação da cidade”, comentou.



Vai arrumar o que fazer! Não inventa moda agora, é cada besteira que esse candidatos apresentam como proposta viu!!
Não há Possibilidades Legal?
Cada Gestor Municipal e responsavel pela administração municipal, e fere a Lei Organica Municipal?
Cada Municipio tem sua particularidade nas diversas politicas Publicas e quem resolvir e proprio plano Diretor?
Enfim cabe fazer uso do conhecimento da legislação local, federal para tal conhecimento na minha a minha humilde opnião fere todos as legislação vigente, teriamos que mudar a constituinte Federal.
Tadeu Plinio
Membro dos Conselhos Estadual das Cidades em Pernambuco
você já ouviu falar na ride? Excelente ideia desse cidadão.
Temos que ter cuidado na hora de votarmos,pois oportunistas de plantao existem em qualquer cidade….
e vejo o tamanho da disparidade de infraestrutura entre elas. Petrolina nasceu para crescer, Juazeiro não. É notório essa afirmativa quando andamos pelos centros e bairros das duas cidades, comparando as vias de acessos, que do lado de PE são bem elaboradas enquanto do lado baiano observamos bairros onde existem ruas que não passam se quer dois veículos pequenos, como é o caso dos caminhos do Juazeiro-4. Ruas sem saidas, conheço umas 8, é muito!! Esse nobre candidato precisa ter idéias próprias, não pode ficar querendo copiar Petrolina. Juazeiro precisa de uma injeção de inteligência em infraestrutura. Precisa moralizar o trânsito, ganhar novos empreendimentos, lugares mais agradáveis, acabar com a prainnha do Sto. Antonio, aquilo parece mais um ponto de drogas, e aqueles galpões abadonados na orla nova? Aquilo sim é uma vergonha para toda e qualquer administração, poderia se transformar num belo e atrativo espaço gastronômico. Juazeiro cresceu muito de mas de forma desordenada. Agora acho difícil,mas, não impossível, ela se tornar a capital do São Francisco, pois é assim que os próprios baianos vindos de outras cidades se referem a Petrolina.
Esta candidatura dele não che as convenções!
Gostaria de saber porque,os politicos de juazeiro,agora estão tão engaxados em fazer poltica pela cidade,na epoca de Misael e Bandeira ,nada fazem depois que Izaque virou prefeito nada é bom,sou servidora do municipio e nunca vi um gestor melhor para o servidor em educação e deixa de conversa você quer é aparecer.Viva a IZAQUE, continui fazendo suas melhorias e esses comedores de propina que se mandem o prefeito de Petrolina é o pior que já vi venha vê a cidade como esta suja e ele é o prefeito plantador de pedras e as casas que você esta falando é casa de pombo porque não pede uma ao prefeito e venhe morar.Deixa de conversa e vai trabalhar