Começou a ser construído ontem (30/11) às margens da BR-104, em Caruaru, o Hospital Mestre Vitalino (HMV), que foi definido pelo governador Eduardo Campos como “o maior e mais equipado da saúde pública no interior de Pernambuco“. O investimento é de R$ 75 milhões e a inauguração está prevista para junho de 2013. O HMV será o quarto hospital inaugurado pela atual gestão estadual e vai realizar atendimentos de média e alta complexidade e beneficiar 1,2 milhão de pernambucanos de 32 municípios da região.
Quando estiver em pleno funcionamento, o HMV terá capacidade de atender 6 mil pacientes por mês na urgência e emergência. Para efeito comparativo, o Hospital Miguel Arraes atende 4.300.
O hospital caruaruense vai oferecer internação e atendimento ambulatorial – mil consultas/mês – de egressos em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Neurologia Clínica, Cirurgia Vascular, Psiquiatria, Pediatria Clínica e Cirúrgica, Cardiologia, Urologia e Oncologia. “É a primeira urgência cardiológica de verdade no interior de Pernambuco”, afirmou o secretário de Saúde, Antonio Carlos Figueira.



Ele precisa construir mais hospitais psiquiatras, para quando terminar o período do seu poder ter onde tratar dos inúmeros doidos gerados por ele.
Obras em todo estado.
Menos em Petrolina.
Esse ditador terá seu dia de prestar contas
vcs são doidos
Pois é, enquanto nosso Hospital Regional nem se comenta a sua construção. Por isso ele cancelou a viagem a Petrolina, foi vergonha de saber que não faz nada por aqui.