O prazo dado pela prefeitura para a entrega da obra do Mercado do Turista no centro de Petrolina termina no próximo sábado (3).
Mas o presidente do Sindicato dos Lojistas (Sindilojas), Joaquim de Castro não escondeu o ceticimo com relação a data prevista para conclusão. E a desconfiança não é à toa. Afinal a obra, que deveria ser concluída em seis meses, teve oito vezes o prazo de entrega adiado e já caminha para quatro anos de atraso. “Sinceramente não acredito que desta vez seja cumprido esse prazo, depois de tantas prorrogações não sei se agora é definitivo”, disse.
Joaquim lembrou que a principal data para o comécio é agora no fim do ano e caso sua suspeita se confirme, os lojistas terão muitos transtornos. “Se até o Natal o mercado não for inaugurado, teremos por mais um ano calçadas tumultuadas e falta de organização no comércio, o que é um prato cheio para a concorrência com River Shopping e comércio de Juazeiro. Se no Centro de Petrolina estiver complicado para o consumidor, ele tende a migrar”, concluiu Joaquim.



.Nao somos palhaços nao, viu seu prefeito de….Nos aguarde,!FORA !
Ele está de “peito cheio” pela votação que teve, considerando-se poderosso, imune, O Deus todo poderoso rodeado dos discípulos …
Concordo, não acredito mesmo. Tenho pena das pessoas que não perdem a esperança. Não o chamo de mercado do turista e sim de “O MORCEGÃO”. Tanto tempo ali “plantado” que olhando do início da avenida mais parece um “morcego”. Vamos aguardar…
Os consumidores do comercio já estão migrando proshopping e juazeiro, poque estão com medo de serem multados pela epttc com essa nova modalidade de zona azul. lamentável…. Como sofre essa pobre Petrolina!
Acreditar na inauguração dessa obra ainda esse ano é a mesma coisa que acreditar no Papai Noel.