O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) não virá mais a Petrolina amanhã (30), como estava agendado. Segundo a assessoria do socialista, a visita foi desmacarda em função de um compromisso de Eduardo em Caruaru, no Agreste do estado.
Uma nova agenda do governador a Petrolina deverá ser remarcada.
Eduardo viria dessa vez ao município para assinar ordem de serviço de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e de uma UPAe, que devem ser construídas na Avenida Honorato Viana, cujo investimento é de R$ 18 milhões.



Olha so sempre ficamos pra segundo plano por que ele não dismarcou Caruaru em de Petrolina é bom ficarmos de olhos abertos Petrolinesses.
Isso se chama de falta de respeito por Petrolina:
Hum, preferiu Caruaru a Petrolina. É estranho uma cidade que tem o maior PIB do interior do Estado, e que tem a 2º maior aeroporto de Pernambuco, ficar meses e meses sem receber a visita de seu governador. Ou é falta do que fazer em nossa cidade ou falta de compromisso conosco, ou as duas coisas juntas.
E QUANDO VIM DIGAR QUEM É O CANDIDATO A PREFEITO EM 2012. POR QUE SE NÃO JULIO LOSSIO VAI GANHAR DINOVO E O CULPADO É VC XAU