A imprensa do Vale vai se reunir hoje (29) às 18h30 para debater sobre a censura e a intimidação através de processos de indenização.
Quem for profissional de comunicação está convidado a participar, para juntos enfrentamos esse novo atentado à liberdade de expressão. O local do encontro pode ser informado por outro colega.
O não perseguido de hoje poderá ser o perseguido de amanhã. Vamos cortar esse mal pela raiz. Contamos com a presença de todos.



Vocês não têm o mínimo direito de não estarem unidos. Neste momento, o “remédio” é a unidade, a união e o entendimento. O entendimento e o caminho é não abir a guarda para nenhum medido a cavalo do cão que queira se encaminhar pela intolerância e incorrer num retrocessso.
A censura não interessa à ninguém, muito menos a sociedade civil organizada.
Os nosos votos é qie que coloquemos esse “fantasma” no lixo.
Chega, ninguém aguenta mais isso !
Nós, pessoas comuns da sociedade, podemos participar?
Temos muitas críticas para levantar sobre o prefeito. Minha comunidade está precisando de ajuda da imprensa para termos alguma ação aqui.
Que voces, da imprensa, comunicadores, lembrem-se sempre do ditado:o povo unido, jamais sera vencido.Mostrem a força que voces tem, em defesa da liberdade de dexpressao ,pois nos, povo, almejamos por isso!Nunca desistam do povo,pois todos nós ,somos um povo só.VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSAO!
A democracia não existe no nosso país. Veja que quem viaja para Recife sabe a quantidade de soldados do exército brasileiro tem nas mediações de Cabrobó á Salgueiro, isso
por conta da transposição que é uma obra polémica, quando o governo diz que esta sendo construída pelos soldados nos sabemos que não e isto, é para não haver manifestações da população por isto os soldados estão todos bem armados
Concordo plenamente com os profissionais de imprensa da região. Vocês tem que se unir para defender a liberdade de expressão.
Não devemos permitir que principalmente políticos que não esqueceram a ditadura militar e ainda querem calar a imprensa.
Agora senhores da imprena, é preciso também reconhecer a verdade.
E a verdade é que muitos de vocês não tem coragem de divulgar o nome da maioria dos políticos do Vale do São Francisco que sempre estão contra o povo brasileiro.
Ou seja, se o chefe do partido que o político pertence apresenta uma Lei para ser votada, a maioria apoia exclusivamente para conseguir as beneses da “política brasileira” e não estão nem aí para o povo.
Atenção!..
Descobrimos o local desta reunião. Não me venham agora tirar o direito de infomar. A liberdade de expressão é um direito de todos.
E aaa t e n ç ã o, Em primeira mão: Os profissionais da imprensa estão reunidos neste momento numa chácara que fica na zona, por favor não confundam com aquela outra zona, da parte oeste de Petrolina. Procurem! Acontece agora na Chácara de Júlio Lossio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos Brito,se vcs forem fazer algum manifesto por favor convoque nós a população ,pois precisamos estar unidos a vocês que nos abre os olhos de verdade.A população agradeçe .Abraços a todos vcs jornalistas.
DE NOME AOS BOIS, PARA QUE Á POPULAÇÃO FIQUE SABENDO QUEM SÃO ESSES DITADORES. SÓ ASSIM PODEREMOS DA MAIS VALOR AOS NOSSOS VOTOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.
ACABOU A ÉPOCA DO CORONELISMO.
ACABOU A ÉPOCA DA DITADURA.
OS ÚLTIMOS DITADORES ESTÃO SENDO BANIDOS DA SOCIEDADE.
VIVA Á IMPRENSA.!
VIVA Á DEMOCRACIA.!
VIVA Á LIBERDADE É A FORÇA DA EXPRESSÃO.!
ABAIXO A DITADURA É Á QUEM ELA FAZ.
É Prefeito e Cia dessa vez vocês se deram mauuuuuuuuuuu
estão acostumados a manipular,
quero ver comprar essa impressa.
Parabéns Imprensa!
Concordo quando voçe diz “Todo político convive com críticas, seja ela de esfera federal, estadual ou municipal,” mais poucos são humildes para aceita a critica.
Meu Deus, que retrocesso. Espero que a imprensa de petrolina mostre a força que tem. Petrolina não merece ser governada com despotismo e arrogancia.