O deputado Odacy Amorim (PT) ainda acredita que PSB e PT continuem unidos para as eleições de 2012.
Durante encontro municipal do PT de Petrolina, ocorrido no último domingo (27), Odacy disse que a tendência do governador Eduardo Campos (PSB) é de apoiar o nome do PT à Prefeitura do Recife, já que o atual João da Costa aparece em segundo lugar nas intenções do eleitorado, atrás apenas João Paulo.
Dentro dessa ótica, Odacy mantém aceso o sonho de ainda disputar a Prefeitura de Petrolina, uma vez que seu nome, segundo informações, sempre esteve bem nas pesquisas encomendadas pelo Campo das Princesas.
Só tem um “pequeno” detalhe: se a hipótese de Odacy for para a prática, o PSB vai querer apoio dos petistas ao nome da legenda que concorrerá à prefeitura. Ou seja, o nome do deputado já estaria de fora, já que não faz mais parte do PSB. E o sonho de Odacy em voltar a comandar o município ficaria adiado.



Homem teimoso esta pesando só em interesse próprio não esta pensando no povo de Petrolina , teve a chance por um a caso de ser o vice e depois Prefeito.
Com a Prefeitura já montada mesmo assim não soube administra La faltou competência e experiência.
Por que emvez de tanta polémica não consultam a opinião do povão de Petrolina ai sim vocês veriam quem realmente o povo quer a frente da prefeitura de Petrolina. Não entendo essa tal democracia deste pais, Odacy é um cidadão de bem, digno, responsável, preparado e competente para exerce o cargo de prefeito como ja fez antes e muito bem. Fica sendo humilhado pelo um governador que nada tem feito pela cidade. Prova disso é que nosso distrito industrial esta falido e parece mais é cemitério. Eu mim envergonho de ser eleitor. Isso que esta acontecendo em Petrolina é uma verdadeira ditadura.
Concordo com você amigo.
Não tenho paixões políticas, mas vejo nele o masi preparado dos nomes em questão.
Agora se FBC fosse candidato aqui eu votaria nele.
Fernando Filho não tem o que Petrolina precisa HOJE.
Experiencia, popularidade e a humildade que precisamos, depois de 03 anos com um prefeito arrogante no poder.
É preciso pensar direitinho antes de votar, depois de eleito é muito dificl de tirar.
Odacy já conhecemos.
Deus abençoa aquele que acredita na realização de seus sonhos. E o sonho é muito pessoal, depende da teimosia do cidadão em insistir e lutar com determinação para conquistar seus sonhos. No caso de Odacy votar a ser Prefeito de Petrolina com voto. Pois na outra ele foi Prefeito sem voto.
Agora é preciso sonhar com os pés no chão. O governador está de olho num cargo no Planalto e não vai ficar jogando confetes e serpentinas para fortalecer o PT. Se o PT mantém a administração da capital com o atual Prefeito João da Costa, é certeza a candidatura do SENADOR Humberto Costa para governador. O que vai de encontro com os interesses do PSB de manter o governo nas suas mãos. Então não existe essa possibilidade.
SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.
O que seria do homem sem um sonho, através dos sonhos é que se vem as conquistas. Um certo homem sertanejo pobre, sonhou em ser presidente da replublica lutou e conseguiu é por essa linha que iremos, pois somos sertenejos pobres mais acima de tudos somos sonhadores e persistentes somos ODACY.
A idéia de que pra o PT Local lançar candidatura à prefeitura de Petrolina depende de acordo em Recife, não passa de devaneio. Essa lógica só existe na cabeça de quem não suporta a idéia de ver o PT fazer em Petrolina o que vem fazendo ao nível nacional: mais emprego, mais distribuição de renda, mais desenvolvimento.
Sonho meu. sonho meu, vai buscar quem mora longe, sono meu!!! esse rapaz logo, logo, vai começar a ficar emburrado com o PT, pois duvido que ele seja candidato, ou pelo menos, componha chapa com alguém.
ODACY MOSTROU NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO, QUEM É QUE O POVO QUER. OU OS SABIDOS DA POLÍTICA JÁ ESQUECERAM?
Odacy vai conseguir que Petrolina perca seu primeiro ministro de Estado. Com sua teimosia primária, vai atrapalhar os grandes sonhos de Petrolina, pois será persona non grata ao governador. Vai ser a mesma história de Lóssio. Um prefeito sem apoio e sem verba. Pobre Petrolina.