O atleta da Associação Petrolinense de Atletismo, Edson Amaro Arruda, patrocinado pela Mineração Caraíbas, venceu ontem (27) a seletiva oficial da Bahia para a Corrida de São Silvestre 2011, que acontece no último dia do ano, em São Paulo (SP).
O atleta se destacou na competição e conquistou sua terceira vitoria neste segundo semestre na capital baiana.
O juazeirense Edson Amaro está em preparação para o maior evento de corrida de rua do país, a São Silvestre, onde pretende buscar o título da prova. (Foto/divulgação)



Esse também é da APA esse é parceiro. estaremos na disputa.
ESSE CARA JÁ É UM GRANDE CAMPEÃO, É DE FAMÍLIA HUMILDE E APROVEITOU O MELHOR QUE A VIDA LHE OFERECEU. PARABÉNS EDSON CALDEIRA RSRSRSRS APESAR DE QUE ESSE APELIDO NÃO COLA MAIS, POIS VC JÁ É MELHOR DO QUE O FRANCK CALDEIRA