Acidente com moto deixa uma jovem morta em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de novembro de 2011 às 09:08

A rua 74 da Cohab 5 foi cenário de mais um acidente de moto, neste sábado (26), no final da tarde. A vítima foi Raiana Cibele Silva Nascimento, de apenas 21 anos de idade. Segundo as informações de testemunhas, a vítima estava em uma moto tipo Cripton, quando foi atingida por um caminhão que não teve placa identificada.

O Samu foi chamado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Raiana era moradora da Cohab 5 e o acidente aconteceu a poucos metros de sua residência, quando a jovem tentava atravessar a avenida principal.

Em Petrolina, circulam mais de 30 mil motos atualmente, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. A conscientização é fundamental para que fatos como estes não aumentem ainda mais as estatísticas de acidentes na região.

Acidente com moto deixa uma jovem morta em Petrolina

  1. diones disse:

    o acindente não ocorreu no domingo 27/11 e sim 26/11 por volta das 17:30 as 18:00.

  2. Sônia disse:

    É um absurodooo!!!
    Uma menina jovem, cheia de vida com tantos sonhos, tantos planos, era cuidadosa, atenciosa com a família e amigos, fui ao velório de Raiane. A impressão ao ver a mãe da menina que chora sentada numa cadeira, é de que a mesma está “morta”, “morreu junto com ela”, uma família totalmente destroçada.
    Segundo algumas testemunhas no local, a pancada foi muito forte, o caminhão vinha em alta velocidade, a menina tentou atravessar a avenida e parece q o freio deu algum problema, ela caiu da moto, e o caminhão VELOZ, esmagou a cabeça dela….imaginem isso em sua família!!, Imaginem isso com seus filhos, seus netos, sejam eles conduzidos por moto ou carro…. Quem comete o erro é o homem que conduz o veículo, é o homem, que recebe um atestado de HABILITADO.
    Alta velocidade, bebedeiras de fim de semana, falta de educação, falta de respeito pelo semelhante (e olha q somos a espécie evoluída… bichos irracionais não fazem isso com os seus; eles cuidam, eles amam…).
    Um motorista que atropela e nem sequer para pra ver se a menina precisava de ajuda, que mundo é esse!!!
    Quanta covardia Senhor motorista, poderia ter sido sua filha sabia! Ela morreu instantaneamente, mais vc não pensou que a ajuda poderia tê-la salvado, ou que poderia ser alguém de sua família…. Você passou por cima de uma família inteira, de amigos de Raiane. Consegue dormir TRANQUILO com isso? Se ela errou em algum momento em relação ao acidente, já pagou com a vida, agora é sua vez Senhor motorista de assumir a responsabilidade!
    Moto é realmente um transporte muito perigoso que tem causado muitos acidentes em Petrolina, o trabalho que a policia vem fazendo de fiscalização é importantissimo, mais ainda é muito pouco, tem que ser realizada uma fiscalização mais efetiva, como também, uma reeducação no trânsito como um todo. Alguns motoqueiros são imprudentes? São. Mais muitos motoristas, em seus carros, também são. Já vi muitos ônibus e carros que se jogam pra cima de motoqueiro de proposito, como também muitos motoqueiros que cometem barbaridades no trânsito, enfim, vamos obrigar as pessoas a se reciclarem, a fazerem cursos periódicos de fato (não só uma renovação de carteira, mais cursos que tratem de educação, respeito e cidadania) para terem DIREITO a dirigir armas tão mortais quando mal usadas; repensar essas leia, colocar de fato na cadeia sem direito a fiança, pessoas q dirigem embriagadas, que dirigem sem carteira, que despeitam as placas e os limites de velocidade, etc. Tem que haver uma mudança, uma reeducação com os condutores no trânsito de Petrolina, para que meninas como Raiane não venham a ter sonhos ceifados, para que famílias não sejam destroçadas, para que mães não morram mesmo estando VIVAS. Para que seu filho ou o meu não sejam os próximos!
    Que Deus conforte essa família!

    1. Simone Mara disse:

      Agradeço a pessoa que postou este comentário tão pertinente. sou tia de Rayane, irmã de sua mãe e também fui morta junto com ela.
      Obrigada.

      1. elizama mooto-taxista disse:

        Meus sentimentos familia de rayane, to muito triste o quanto voces, tenho filha de 21 anos e so em pensar enlouqueço.tive em sua casa mas estava fechada gostaria de te dar um grande abraço mae que dor meu deus que dor sinto tambem. deus te de a foortaleza que precisas.meu eterno sentimento…..

  3. Meus Sentimentos... disse:

    MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA, POIS O PAI DE RAIANA QUANDO SOUBE DA PESSIMA NOTICIA, ACABOU TENDO UM INFARTO E ENCONTRA-SE EM UMA UTI DE UM HOSPITAL DA CIDADE… FORÇA A FAMILIA E QUE DEUS DE O CONFORME NECESSARIO PARA ENFRENTAR ESSA HORA DIFICIL.

  4. ERNUI DANTAS disse:

    SABE QUAL O PROBLEMA CARLOS BRITO. É QUE PETROLINA É UMA CIDADE SEM LEI. POIS ALI NÃO É O PRIMEIRO NEM VAI SER O ULTIMO. SO PORQUE NINGUEM COLOCA UM REDUTOR DE VELOCIDADE.ALEGANDO QUE É UMA BR. E É OBRIGAÇÃO DO ESTADO.E OS MORADORES QUE SE FERREM. UM ABRAÇO PRA FAMILIA. E FIQUEM COM DEUS…

  5. Helenildo sena disse:

    Perdi minha mãe a pouco tempo
    Sei que é muito doloroso encarrar essa realidade
    imagino a dor que a família estar passando
    Sou amigo de Rayane!
    sempre falei que ela era um anjo.
    Nunca vou esquecer daquele sorriso maravilhoso.
    Que DEUS de muito força essa família, assim como deu pra minha.

  6. Clara disse:

    É verdade esse não foi o primeiro e nem será o último acidente ali naquela avenida já conhecida pelos próprios moradores com “avenida da morte”, VAMOS AUTORIDADES resolver esse problema, são muitas famílias sofrendo com a perda de seus entes queridos, como aconteceu com essa jovem Raiane, e algum tempo atrás morreu também um homem trabalhador chegando a sua casa(morava +ou- por trás da casa de Raiane),quando foi atingido por outra moto na mesma avenida.Vamos EPTTC ou quem deva o poder de resolver esse problemão.Conforto a família de Raiane.

  7. Bethânia disse:

    Meus Pêsames à todos familiares de Raiane,Que “DEUS” dê conforto à família dessa moça,eu imagino a dor que estão sentindo…

  8. Malu disse:

    Eu sou prima de Rayane,e ate hoje não me conformo com o que aconteceu.O pior foi a covardia do motorista de não ter prestado socorro,ou ter ido na polícia.A minha família ta sofrendo horrores,a flor do nosso jardim foi arrrancada de uma forma tão brutal,eu sei que nesse momento minha prima ta em um ótimo lugar,mas eu quero justiça. Saudades eternas de você minha prima, eu sei que você é nosso anjo e ta nos protegendo a cada segundo da nossa vida,NÓS TE AMAMOS MUITO! FAMÍLIA E AMIGOS.

  9. Kadja disse:

    Saudades Eternas da minha prima, o q nos conforta é saber q ela hj está descansando. O alivío maior é saber que ela não morreu, e sim retornou ao Criador. Lembranças e saudades é o que nos resta, muita saudade e boas lembranças. Para nós que ficamos ; ficou a saudade e a lembrança de um grande exemplo do que é viver.

    Agora que nos deixaste , descanse em PAZ prima , e com a certeza de que todos que aqui ficaram sentem a sua falta e te amam demais , vc jamais será esquecida. Quem teve o privilégio de te conhecer sabe o quanto vc era uma pessoa maravilhosa, batalhadora, boa filha , boa prima , boa sobrinha boa neta , enfim uma excelente amiga e q contagiava a todos q estavam a sua volta com a sua alegria e o seu bom humor. Te Amarei Eternamente !

  10. yasmim silva santos disse:

    Isso que aconteceu com RAYANE foi um erro do idiota do motorista ela era muito especial aki entre todos nois mas como a imprudencias desse motoristas principalmente aqueles que tem carro acaba matando as pessoas boas . pq já que vc motorista (não sei quem foi mas vou falar assim) ñ se mata já que vc não sabe dirigir? vc acabou com uma menina que tinha seus sonhos planejados e que ia realizandos aos poucos. vc (motorista) vai ficar com a consiencia pesada pq se fosse naquele momento sua filha vc teria morrido junto com ela. vc (motorista) foi e sempre será um baixo se ñ se entregar.
    LUTO . SAUDASDES ETERNA DE VC RAYANE TODOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SENTIREMOS MUITA SUA FALTA QUE VC DESQUANÇE EM PAZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários