Entrega de correspondências começa a ser regularizadas em Petrolina, mas ainda faltam servidores

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2011 às 19:13

“As pessoas já estão sentindo que as correspondências estão chegando dentro do prazo“. A declaração foi feita ao Blog por Antônio Lira, representante dos servidores dos Correios em Petrolina.

Apesar da boa notícia, Lira não escondeu a preocupação com a falta de carteiros. “Infelizmente ainda não é o fim dos problemas, falta gente para entregar as cartas. Petrolina tem um défícit de pelo menos 10 carteiros. Enquanto isso não for resolvido, a gente fica fazendo mutirões, horas extras, trabalhando aos feriados para dar conta do serviço, e por outro lado não temos qualidade de vida” criticou.

Antônio Lira também se manifestou contrário às contratações temporárias. “Serviço terceirizado não resolve nosso problema, nem o da população, eles ficam por três meses, que podem ser ou não renovados por mais três.Quando o funcionário está pegando o serviço, ele deixa o cargo, sem falar que não recebem treinamento nem boas condições de trabalho. Os Correios precisam de mais servidores”, concluiu.

Entrega de correspondências começa a ser regularizadas em Petrolina, mas ainda faltam servidores

  1. Roberto Gomes disse:

    Entregando correspondência errada qualquer um consegue agilizar. Essa semana entregaram toda a correspondência de outra pessoa na minha casa.

    Quer dizer que eu tenho que fazer o serviços deles?

    Será que vou ter que sair da minha casa para entregar a correspondência de outra pessoa porque para agilizar o serviços deles os carteiros estão fazendo as entregas sem se preocuparem em verificar o endereço.

  2. Mauricio Dantas disse:

    Solicitei no banco um cartão de credito adicional para minha esposa em agosto, e ate hoje esse cartão não foi entregue em meu endereço, já consultei no banco e o cartão foi enviado pelo mesmo no começo de setembro, por isso providenciei o cancelamento do mesmo e a emissão de outro espero que esse realmente seja entregue!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários