Os servidores municipais de Petrolina, da educação, deverão paralisar as atividades na próxima segunda-feira (28). A decisão é decorrente da última assembleia da categoria, realizada no último dia 11 de novembro, no auditório do Hotel Grande Rio.
No mesmo dia o Sindicato dos Servidores Municiais de Petrolina (Sindsemp) programou, para as 8h, um ato na Câmara de Vereadores.



Essa já está em plena campanha politica, com certeza a partir de agora só seus interesses serão levados em conta.
Quem lhe pagou prá dizer isso?Por acaso o servidor recebeu o retroativo prometido pelo seu prefeito?Esse é o motivo da paralização e ele continua mentido , dizendo no site da prefeitura que pegou retroativo a todos.Mentiroso…..
Todo o território Brasileiro pagou o Retroativo do piso do Magistério ,menos o fora da lei que comanda Petrolina.Absurdo… a eleiçaõ tá chegando! e eu quero ver como esses ditadores de verbas públicas vão justificar esta carnificina à justiça.
só fazem paralização em dia estratégico pra ter um diazinho a mais de folga, vão trabalhar…
Caio seus dias de folga não serviram nem prá você saber que quando se começa uma frase é com letra maiúscula.Se você tivesse sido alfabetizado com aulguns desses professores que estão lutando por um direito que está previsto em lei”LEI DO PISO DO MAGISTÉRIO” você teria aprendido mais.Vai estudar rapaz…
Mais pera ai!
Eu achava que eles estavam parados a mais de 2 anos. Putz, como eu sou inocente.
Começou o horário eleitoral ! Imparcialidade grita e ninguém ouve !