Foi do Clube Fusketeiros do Vale, de Petrolina, o troféu de raridade no 4º Encontro Nordestino de Fuscas, realizado entre os dias 12 e 15 de novembro, em Maceió (AL). O evento reuniu cerca de 200 modelos de fuscas de vários estados do país.
O motivo da premiação foi um Fusca sedan vermelho (foto) de 1970. Segundo o dono, Mário Martins, o carro foi fabricado apenas pela Volksvagen alemã. “Esse modelo de fusca foi fabricado apenas na Alemanha e apenas 2 mil exemplares, quatro estão no Brasil, dois em São Paulo, um em Santa Catarina e um em Petrolina”, explicou.
Além disso Petrolina ainda foi eleita para sediar a próxima edição do evento, que deve acontecer em novembro do ano que vem.



mesmo assim nao passa de mais um fusca
VC NÃO ENTENDE NADA MESMO, TA POR FORA.
O FUSCA É APENAS O CARRO MAIS FAMOSO, CHARMOSO, AMADO,ODIADO, FÔFO, DIVERTIDO, SIMPLES, BARATO E AINDA O ÚNICO QUE CONSEGUE RESISTIR AS MUDANÇAS DO COMPORTAMENTO DA SOCIEDADE CAPITALISTA E FAZER PARTE DA HISTÓRIA VIVA DA HUMANIDADE..
FUSCA É TUDO ISSO WALTERGATE, NÃO FIQUE TRISTE AINDA É TEMPO POSSUIR UM, SE TIVER LISO AI FAZER O QUE (PEÇA A PAPAI NOEL) AGORA TEM QUE SER UM BOM GAROTO.
ABRAÇO E FICA COM DEUS.
Parabens, nossos amigos Fusketeiros, que representaram bem nossa cidade nas terras dos Marechais. Tenho muito orgulho de ser um admirador do Fusca.
MARAVILHOSO, SHOW DE BOLA, PARABÉNS.
Muito legal, original, valeu cara, vc foi o melhor.
A bolsa despenca e vocês não sabem porque.